o surdo mudo do marky ramone

    Autor Mensagem
    BNB GRUNGE
    Veterano
    # jan/07


    eaw, alguem ja reparou q o surdo do marky ramone eh totalmente mudo em algumas musicas? tipow , da pra ver ele tocando ,mas nao sai som nnehum.....sera q ele dexa a pele bem solta ou eh a microfonação?

    sou ruim e vc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hauahuahauhaa

    achei que o cara nao gostasse de falar e tava ficando surdo por causa de som mto alto

    BNB GRUNGE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hwhawhwhwawe, nada ve ........ eu tbm sou ruim......

    DrummerZ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pouts.. pior q fico meio ambíguo a frase msm. Ms da nd.

    BNB GRUNGE
    Cara.. eu ñ ouço pq ñ curto. Já vi d vz em qdo da na mix-tv uns especiais, ou no tvcom.. Eu axo q eh pq a microfonação da época era mto precária. Na verdade, instrumentos de som e gravação eram bem ruins. Então o barulho da platéia, mais os ruidos de amps e td mais devia abafar o som qdo gravado (ou mesmo ao vivo até).
    Mas claro.. Dependendo do tamanho do surdo, e da afinação, ele pode ser facilmente encoberto por uma guita estridente.

    Abraços!

    BNB GRUNGE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DrummerZ

    nao cara, em shows mais recentes, com som bom ,sem platéia, só a bateria, nao da pra ouvir o surdo, só o bumbo........

    Amok
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    BNB GRUNGE
    Sensacional o nome do tópico AHuAHUAhAUhauh !!

    Vou prestar atenção nesse negócio ae depois eu posto.

    [ ]´s

    BNB GRUNGE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sóh.....

    Releed
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ja reparou q o surdo do marky ramone eh totalmente mudo

    tadinho..todo defeituoso

    RÁ!

    leossampaio
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    putz além de ser surdo é mudo?

    pobre surdo heheh mas... deve ser algo na afinação dele as vezes é muito baixo e quase num ouve vai ver ele usa o surdo só pra dar um tapazinho nos graves da virada ou unissonos com a caixa.

    mas isso tudo é apenas expeculação e suposição!!

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não é nao cara, muito pelo contrario, repara bem, as vezes na musica (especialmente nos ao vivos) vc acha q o q esta ouvindo é o bumbo, mas na verdade ele sempre marca o bumbo junto com o surdo, aquele lance dele de tun ta tun tun ta tun ta tun tun ta, é surdo puro cara, uma vez numa entrevista, nao me lembro qual, o cara tava parabenizando ele pela tecnica criativa de usar surdo pra completar o bumbo q ele fazia, é serio

    John Arch
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    É isso q o Space Ace tá falando msm. Inclusive, se vc perceber, ele usa 2 surdos, um inclusive mais grave e "mudo" pra dar mais kra de bumbo ainda

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sobre o tópico...
    o Marky Ramone usava peças grandes em sua bateria...
    Há discos em que sua ludwig tinha tom de 14 e surdo de 18 ou 16...

    pelo fato de seu surdo ser mudo, provavelmente deve ser algo de baixíssima afinação, aí microfone não pega nem fodendo mesmo...

    Quantos discos ao vivo do Iron Maiden que ouvimos o Nico começa a virada e a gente só escuda os 3 primeiros tons agudos, depois fica aquele silêncio (porque ele está passando pelos tons maiores) e em seguida os pratos de ataque? hehehehe

    BNB GRUNGE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sei la ,pode ser isso mesmo......valew ae pelas respostas..............

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rapaiz, marky usava dois surdos.. nao sei se era sempre tb nao.. mais usava...... pelo menos o principal saia som sim... nao tinha muita presença pq parece emitir um som de frequencia muito baixa.. bem grave. sei la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o surdo mudo do marky ramone