Vou comprar uma batera (eu acho)

    Autor Mensagem
    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/06


    Depois de bastante tempo treinando, e alguns meses depois, saí da escola de musica onde estudo. A mensalidade era 130 reais, com isso vou juntando o dinheiro pra comprar uma batera, espero conseguir isso em um ano.
    Se eu conseguir juntar 12 meses terei 1560 reais. Mas aí que tá, meu pai que paga as minhas aulas e ele não sabe que saí, aí eu tow pegando o dinheiro pra comprar minha bateria.



    Mas... mudando de assunto... será que não existe uma RMV com Tons maiores? Se não tiver talvez eu compre uma Michael ou uma Sonor, o foda é que preciso do pedal duplo.

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Thiago Yoshiki
    É o seguinte brother, vc me lembrou aquela história do cara que ao invés de ir para a FACUL, deixou de ir pra juntar uma grana. No dia da formatura, o cara chamou o seu pai e disse: Pai, vamos comigo ali! E levou o pai a uma fazenda cheia de gados, FORMADA!!!! kkkkk

    Brother, acho q vc deve trocar umas idéias legais com o seu FATHER, pq do contrário será PHODA. Sacou? Chega junto e dá um alô pra ele: Pai, ao invés das aulas, compre uma batera pra eu estudar no seu quarto, só à noite!!! kkkkkk Na boa, abra o jogo com o coroa, viu?!?

    Abraço!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    has4

    Pode ser, mas acho meio improvável, 1º pq ele é um religioso ao extremo e não gosta de dois bumbos, blast beats, etc. 2º pq eu vou mal na escola e isso faz com que toda vez que eu peça alguma coisa ele negue.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pq ele é um religioso ao extremo e não gosta de dois bumbos

    compra uma de pedal duplo:)

    ae na boa acho mais util ter o instrumento em casa e podr se dedicar por algumas horas por dia doque fazer aulas que creio que sejam semanais nao eh

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    alexdiffer

    Sim, as aulas eram semanais.

    compra uma de pedal duplo:)
    Na verdade ele não gosta dakele som de britadeira.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aproveita e compra um tapa ouvidos pra ele huehuehuehuehue

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu também não curto bumbo duplo, é feio, só pedal duplo. Mas isso é pessoal.

    Pra num fazer barulho vai ser dificil, porém, quanto aos pratos, há alguns que não fazem aquele barulhão e são agradáveis a qualquer pessoa, como os Orions Vizzius. Já com o barulho da bateria aí é treta!

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    faz um quarto isolado ....se vc num tiver $ ai fudeu

    Baqueiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    E quando vc comprar a bateria ele vai perguntar onde vc arranjou dinheiro. E ai?
    Se eu fosse seu pai e descobrisse eu nao só tomava a bateria como te tirava das aulas e deixava 6 meses sem mesada. reze pra isso dar certo cara.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sei lah conversa com seu pai tenta convence ele pq ae se ele te deh mesmo que seja um conjunto basico com dois tom um bumbo...vc nem sai das aulas e ainda pega a batera...dai vcs poderiam entrar num acordo tipo de tal hora ateh tal hora vc fica liberado pra toca sei lah tenta seu pai num deve ser de ferro tbm neh?

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aí, a galera tem razão. Faz isso.

    E quanto ao bumbo duplo espera que aos poucos as coisas vão se ajeitar e vc consigui um.

    renatotota
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    procura um trampu rapais eu tmbm era loko pra compra uma batera ai eu arrumei um trampo i comprei uma peace nao muitu boa + da pro gasto eu paghei nela 950 agora comprei um crash 16" splash 10" da solo pro orion um power hat da extreme octagon e o jogo de pele hidraulica e uma porosa tudu cm meu trampu eu axu q vc tm para di fik nas custa du seu pai

    vlw

    renatotota
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    agora eu to kerenu compra um pedal duplo

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Thiago Yoshiki
    2º pq eu vou mal na escola e isso faz com que toda vez que eu peça alguma coisa ele negue.
    Isso eh uma merda! =\
    To largando a batera nesas 2 ultimas semanas. Td culpa dessa maldita coisa, q eles chamam de escola!
    AFFF! =)
    Ms sl.. axo q se teu pai souber disso, ants d tu contar, vai ser pior.
    Com relação a rmv, axo q naum. Pelo menos nunk vi. Saum sempre akelas coisinha mixuruca q começam num tom d 8' ou 10' e terminam num surdão de 14'.
    Enfim...

    Abraços!

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Thiago Yoshiki

    cara pegue esse dinheiro e devolva para seu pai e fale q tu quer uma batera :)
    essa mentira nao vai durar muito e com certeza a consequencia depois sera pior

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Midgard
    Fora q vai er estranho ele chegar do nd com uma batera.
    Abraços!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    E quando vc comprar a bateria ele vai perguntar onde vc arranjou dinheiro. E ai?

    Pois é, pretendo falar a verdade só quando tiver a bateria, assim eu me ferro com ele mas tenho a batera (q por sinal vai ficar na casa do meu amigo)

    essa mentira nao vai durar muito e com certeza a consequencia depois sera pior

    Se ele descobrir e eu jah tiver a batera tah tranquilo ele nem vai poder fazer nada mesmo, serei maior de idade.

    O foda é que toda terça a noite tenho que arranjar compromisso, jah até tow assinando uns recibos de que foi pago, tudo nos mínimos detalhes.
    Se ele ligar pra lá, ele vai falar com meu professor (q jah sabe do eskema), pq eu troquei o nº da escola com o dele.

    Espero que dê certo.

    Baqueiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rapaz tu é mafioso. Vá trabalhar na mafia italiana ou russa que vc ganha muito mais.
    E outra coisa se eu fosse seu pai vc tava era fudido!!! haha

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Caramba, o moleque aí é mó malandro cara.
    Cai fora.

    [raptor]
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Começa assim... daqui à pouco tá tocando em banda cover do Black Sabbath e comendo cabeça de morcego no palco.

    Amok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se meu filho fizesse isso comigo, eu botava a batera pra vender no dia seguinte, e ficava com a grana.

    [ ]´s

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acho que o pai do moleque vai se decepcionar na hora!

    Baqueiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fiquem de olho em suas baquetas... esse cara ta roubando até o pai!! =P

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Baqueiro

    Eta! É mesmo cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar uma batera (eu acho)