MetalDrummer convida vocês para conferirem Tom Sawyer

Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/06

Olá amigos! Como vão todos vocês?

O dia do meu recital foi confirmado.

No dia 6 de Dezembro, a partir das 18:00 (mas na verdade começa as 19) horas estarei tocando o tema Tom Sawyer do Rush.

O local do evento é no Teatro da ANTIGA CÂMARA MUNICIPAL em são josé dos campos, em frente à praça afonso pena, no centro da cidade.

O evento é um recital da escola de música onde faço aula e consiste em apresentações de alunos, professores e etc!

Estão todos convidados!

Compareçam. É só "chegar chegando!!!"

Valefort
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Oh man, se eu morasse ae eu ia facim facim >:D

Amok
    Veterano
    # nov/06
    · votar

MetalDrummer
    Ow, vê se grava dessa vez !!!

Sucesso ae !!

MetalDrummer
    Veterano
    # nov/06
    · votar

parece que vai rolar Breathe do Pink Floyd comigo tocando tb...

DrummerZ
    Veterano
    # nov/06
    · votar

MetalDrummer
    Grava ae! E posta ake depois. PQ eu num to em condições de viajar umas centenas de quilometros esse mês. A gasosa ta cara... =P

Abraços!

sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Poxa, vai ficar loco. Que pena que eu também não more aí por perto, senão eu dava uma chegada aí.

MetalDrummer
    Veterano
    # nov/06
    · votar

bom pessoal, parece que tá confirmada a segunda música que tocarei no recital...

o objetivo é mostrar como nós alunos nos damos numa Jam, ou num improviso e para isso, foi escolhida uma música para nós tocarmos sem ensaiar. Ou seja, só vamos ver no que dá lá na hora, porém, cada um pode aprender em sua casa, o importante é que não haja contato entre os músicos envolvidos.

Inicialmente eu havia dito que tocaríamos Breathe do Pink Floyd, mas não sei porque a nova música escolhida foi a Vainglory Opera da banda alemã de power metal melódico Edguy.

Edguy é uma banda que adoro e será demais tocar essa música que tem bumbos duplos, porém é uma música um tanto quanto fácil de se tocar!

então tá confirmado: eu estarei tocando duas vezes no recital. Minha apresentação solo com a Tom Sawyer e a minha apresentação acompanhado de uma banda tocando Vainglory Opera do Edguy

grande abraço a todos

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06 · Editado por: Christhian
    · votar

MetalDrummer
    Velho, me manda o endereço certim. Se der, eu vou cara!

Abs.

Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/06
    · votar

MetalDrummer
    Puts! Acho que vou de Bike, são só uns 400 Km.

Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/06
    · votar

MetalDrummer
    vc falow afonso pena, pensei que era aki no Rio.

MetalDrummer
    Veterano
    # nov/06
    · votar

lembrando...a cidade é SÃO JOSÉ DO CAMPOS/SP

na ANTIGA CAMARA MUNICIPAL, EM FRENTE A PÇA AFONSO PENA

MetalDrummer
    Veterano
    # nov/06
    · votar

quem vai quem vai????

MetalDrummer
    Veterano
    # dez/06
    · votar

Olá amigos, estou aqui para descrever como foi o recital...

Bom, eu fui tocar lá pelas 21:00. Antes disso todos os alunos e professores que tocaram deram um show, em atenção especial aos professores, que em JAMS quebraram tudo no palco. Todos estilos foram tocados, desde o pop, mpb, samba e teve até dois Blues tocados pelos professores da escola acompanhados pelo gaitista (também professor) Marcelo Naves. Uma apresentação pra ficar guardado na minha cabeça por muitos anos.

Uma apresentação de bateria que chamou atenção doi a minha amiga Roberta, que junto com a banda Primitive Only Eye (que estava de apoio) executou a ótima Bloodline do Slayer. É muito bacana ver uma moça atrás da bateria tocando Slayer, foi bom demais!

Chegou a minha apresentação.
    Eu e meu professor ajustamos as peças da bateria, e por frescura talvez hehehe, eu sou o único aluno que mexe na altura do banco pra tocar, pois sou meio perfeccionista nesses pontos relacionados ao conforto.

RUSH - TOM SAWYER
    Eu estava usando um fone de ouvido daqueles que cobrem toda a orelha como retorno e metrônomo. A execução da música ia bem até que num ato de empolgação minha cabeça quase jogou o fone longe, fazendo com que o fone ficasse torto. Errei uma acentuação de caixa e depois fiquei meio preocupado pra arrumar o fone nos meus ouvidos. Passei um aperto bem grande, mas no fim deu tudo certo.

EDGUY - VAINGLORY OPERA
    Como eu havia dito, não haveria tempo pra ensaios. Mas eu já conhecia bem a música e a toquei na bateria umas 4 vezes durante as aulas que restavam. Meu objetivo ali era estar como banda de apoio de uma aluna de canto que iria se apresentar, portanto ela cantou, um amigo dela tocou guitarra, um professor de guitarra e baixo tocou baixo e o professor de teclado tocou piano.

A aquela altura eu estava muito seguro e comecei a brincar girando as baquetas, dando uma atitude BEM POSER pra apresentação. Ficou bem engraçada.

Bom amigos...
    Tudo foi filmado, mas por problemas com a câmera durante a Tom Sawyer, houve uma falha com a câmera exatamente na hora daquela parte completamente complicada da música, infelizmente. Mas quando eu tiver tempo, colocarei mesmo assim a apresentação das duas músicas pra vocês no youtube.

Pelo fato dessa parte complicada da tom sawyer não ter aparecido, amanhã, gravarei ela com a camera de novo lá na sala do meu professor e também postarei ela aqui pra vcs...

Grande abraço a todos

Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Homem Cueca
    · votar

MetalDrummer
    Cara voce é de sjc?!?!!?!?!?!

Me add no msn...eu tambem sou de SJC...
    fcrinke / arroba / hotmail / ponto / com

=)))

Lamento não ter ido...voce estuda em qual escola de musica?!!?

Abração cara.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MetalDrummer convida vocês para conferirem Tom Sawyer