Comprar batera pela internet loucura?

    Autor Mensagem
    Mullet
    Veterano
    # out/06


    E ai pessoal, li muito no forum como escolher a melhor bateria (custoxbeneficio) , tb li que o que mais importa na bateria é a madeira (pelo menos em primeiro lugar) fiz um monte de anotações aqui :) ... mas para um iniciante , como eu , o qual nao consegue muito avaliar tao "finamente" ainda um instrumento, comprar a bateria pela internet é roubada?
    Se guiar por exemplo pela marca, "tal marca é boa" e depois aplicar +- os conhecimentos/conceitos do forum (como qual melhor material tendo em vista marca e preço) é uma boa? ou ainda vale a dica de ir lá na loja e fazer uns barulhos com a batera para avaliar?

    []s
    Mullet

    Expertsoad
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Muleta
    ops
    Mullet huaHUAhu zuera ae

    veio eu comprei minha rmv road na internet cara, não arrependo de nada cara, uma puta batéra, prefiro o sommm dela do que uma pearl que tem na igreja, e a pearl é muito fóda, até a caixa dela que tem fama de ruim é só saber afinar que deixa ela muito boa também
    ae vai meu conslho
    RMV ROAD... isso é uma puta batéra, e conpensa sim compra pela internet cara. =D

    mais você testando na loja você ve uma batéra com um som que você gosta mais, apezar que afinação você pode deixar do seu gosto qualquer batéra.
    mais ta ae minha dica
    bjundas
    falow

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mullet
    Testar bateria em loja é foda cara. Vc dificilmente encontra "aquela" bateria q está procurando, e qndo encontra, fica até sem jeito de ficar dando cacetadas lá no meio da loja, chamando a atenção de todo mundo! hehehehe
    Sem contar q bateria não é q nem guitarra, q tem uma porrada pendurada em cada loja.
    Mas mesmo assim, vale a pena vc colher informações, fazer uns testes, e procurar uma boa relação "custo x benefício".
    E talvez, a internet seja a melhor opção para uma compra.

    Mullet
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Expertsoad e Soulface
    Legal saber que a net é uma boa opção, eu entro nos sites e fico horas só olhando, acho que pro final do ano os preços podem até baixar né?

    de qq forma eu pretendo ainda visitar uma loja e aporrinhar a vida do vendedor com perguntas... :)

    vlw pessoal.
    []s
    Mullet

    Baqueiro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hehehe é que nem eu... o terror dos vendedores... se for vendedora peço até a calcinha de brinde
    quem nao chora não mama

    B4TER4
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mullet
    soh vale apena comprar pela internet se vc naum tiveh nenhuma loja por perto da tua casa aew, pois com ctza c consegue um preço bem melhor na loja ai perto do que comprando pela net

    mesmo c na loja tiver mais caro vc conversando consegue abaixar e deixar bem mais baixo em comparaçao aos sites (experiencia propria com a X5 e os RMV Scorpion)

    quanto a testar batera nas lojas acho uma grande "furada"

    jah testei algumas bateras ai, mais naum por comprar, e sim por conheçer o pessoal da loja dai conferir o som e talz e ateh ajudar a achar um som legal pra algum que vira tocar e comprar ela

    mais pra que testar a batera c vc conheçe o casco, as ferragens e diabo a quatro dela??

    bom eh isso

    flws

    pingovp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, o flamengo contratou o cara por DVD,,,,até aí nada, mas DVD editado é foda, mas as bateras acho que não tem mto o que inventar, a não ser que seja usada...

    leossampaio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    acredito q compra de batera pela net so se ela for zera msm pq usada so s3e o car ativer boas referencias acredito q instrumento usado pela net eh complicado mas novo ... se o preco tiver legal pq nao?

    Mullet
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é nesse caso a batera é nova (zerada) mesmo.

    eu andei pesquisando e tem sites como o submarino e a madeinbrazil que divide em 12 e 10 (respectivamente) no cartao de credito
    como eu faço parte da lista de pobretoes , essa seria uma opcao muito boa pra mim.

    to escolhendo ainda mas acho que vai ser uma pearl soundcheck ou entao a ludwig accent acho que para um iniciante está de bom tamanho não estou certo? ambas são em mogno e possuem boas ferragens (pelo menos o pessoal nao fala mal)

    eu tava vendo mapex tb , porem nao conheço muito da marca, e as series v e q parecem ser baterias inferiores e estao com um preço igual ou acima das pearl soundcheck e da ludwig accent...
    se alguem ae tiver uma mapex e quiser opinar... fique a vontade

    []s

    Mullet

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar batera pela internet loucura?