Bateria RMV é boa??

Autor Mensagem
sIAMESE
Veterano
# jan/07
· votar


lasombra
valor varia de 800,00 a 1200,00

Ei, com um pouco mais de R$1200 você consegue uma Road Up.
Eu estou a procura de uma, vou vender minha Michael.

Quanto a RMV Street, nunca toquei, mas é bem basica, e deve ser ruim mesmo.

lasombra
Veterano
# jan/07
· votar


valeu pelo conselho cara, vou fazer uma pesquisa destas marcas e vê se encontro alguma interessante e em bom estado...
abraço.

sIAMESE
Veterano
# jan/07 · Editado por: sIAMESE
· votar


lasombra

Também depende de onde tu mora cara.
Eu moro em brasilia, e é tudo caro aqui, mas as vezes eu vou em São Paulo, e lá, é tudo MUITO BARATO.
compensa.

lasombra
Veterano
# jan/07
· votar


valeu pela dica também, abraço...

rafagg
Veterano
# jan/07
· votar


sIAMESE

Ei, com um pouco mais de R$1200 você consegue uma Road Up.

kra eu axu q naum...sl soh c for usada a up tah uns R$ 1,500, por aih

abç!

Luisa Ott
Veterano
# jan/07
· votar


lasombra
RMV é a melhorrrrr!! Qualquer bateria com 5 anos de garantia... E tem gente tão ignorante q diz q "as canoinhas são de plástico, quebram blablabla". Nem são. E SE quebrarem meu amigo... dane-se! Pede pra fábrica e eles repoem tudo! Ta esperando o q??? vai ser feliz! Eu já vi de R$ 1246.

Valefort
Ela é importada pela RMV sim mas é Made in China

SwingBatera
Veterano
# jan/07
· votar


Luisa Ott
lasombra
A garantia é de 5 anos mesmo. Se a canoa quebrar, vc liga pra RMV. Eles pagam o frete do produto(pra levar de volta pra fábrica) e mandam de volta, td sem qualquer ônus para o cliente. Já soube de casos em que a RMV mandou um tambor novo, qnd só a canoa é que tinha quebrado.
Respeito ao cliente, pode confiar.
Abraço

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Luisa Ott
Ela é importada pela RMV sim mas é Made in China

importada, nao fabricada.. isso deixa com ´pé atras porque a rmv poe o nome nela..

lasombra
Veterano
# jan/07
· votar


Vlw Galera!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado pelas dicas, ja me decidi.

Luisa Ott
Veterano
# jan/07
· votar


lasombra
QQ vc decidiu??? ???

lasombra
Veterano
# jan/07
· votar


Sim decidi comprar a rmv street mesmo depois que tocar nela postarei sobre a mesma...
o dinheiro ta curto e vejo ela como a melhor saida...
depois vendo e me acabo para arranjar o resto e comprar uma melhor, isto é se não for boa, agora se conseguir adaptar de acordo com o meu estilo ai fico com ela mesmo...

Luisa Ott
Veterano
# jan/07
· votar


lasombra
É. parabéns

drums and vocal
Veterano
# ago/08
· votar


a minha bateria é rmv xtreme, mais ela não tem um arco em volta dos tons, mais é suspenso é a mesma coisa da consept x5 so não tem aqule arco em torno dela
è a mesmas baterias?

ou tem uma diferença entre elas?

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


rmv é boa sim, as peles estao cmg fazem 5 anos.
:|

sao bem resistentes, e olha que eu espanco afuzel...

Dob
Veterano
# set/09
· votar


A RMV não produz mais a RMV ROAD UP somente a ROAD VX qual a diferença entre elas, se é que existe? A VX seria superior à UP ou não?

condor.guitar
Veterano
# set/09
· votar


uso uma RMV Cross Road ela é muito boa ,preço nova foi R$1000 sem os pratos e veio com 2 pedestais,1 de prato d ataque e outro do condução q sustenta o surdo , falando das road up e road Vx,acho q a diferença deve ser na madeira e algumas partes de construção,deve ser mais resistente e a madeira deve ter uma sonoridade superior e mais alta (volume)

Jack Antares
Veterano
# set/09
· votar


Então, acho que a RMV street tem uma qualidade mais baixa em relação as outras RMVs. Minha batera é uma RMV Road VX, comprei faz uns 3 meses... até agora não tenho nada a reclamar :D
As armações são boas, a qualidade dos tambores é excepcional, isso levando em consideração que ela é uma bateria relativamente barata... tá R$ 1.500,00... Mas vale a pena pra quem tá começando, é uma batera que vc pode usar até pra fazer apresentações...

ChrisPS
Veterano
# dez/09
· votar


Cara..... Se vc quer uma Batera de Preço Variavelz Etc...
Ela é Ótima.... Tenho uma, ela é demais....
Da pra fazer um puta som cara :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria RMV é boa??