Autor |
Mensagem |
kalil Veterano |
# set/03
galera, eu estou pensando em comprar uma batera pra começar, e pretendo comprar uma boa, naum muito cara e de preferencia feita no brasil...
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
feita nu brasil, q eu conheço a rmv eh a melhor. mas na minha opnião ela eh um pouco cara. se vc tiver grana compre, vale a pena.
|
kalil Veterano |
# set/03
· votar
alguém sabe quanto tá uma RMV usada?
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# set/03
· votar
Meu primo pagou 1.300 uma nova completa.
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
1.300?? poxa ou o cara cunsiguiu mt barato ou ele pegou uma das linhas mais baixas
|
nukebass Veterano |
# set/03
· votar
RMV = Ruim Mas Vai...
HUAHUAHUAHUAHUA!!!
Desculpem galera, hehe... mas não conheço muito de baterias...
|
kalil Veterano |
# set/03
· votar
eu achei uma batera RMV street com banco chimbal e prato de condução usada por 1.000 vale?
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
hm, testa pra v se o som tah bom e se tah conservada. mas achu q vale
|
George Veterano |
# set/03
· votar
Minha irma tem uma RMV Street, a batera é boa, as armações são bem feitas, veio com pele hidraulica e talz!
Os unicos pontos negativos fora obiviamente os pratos que são de pessima qualidade (mas isso tudo bem, qualquer bateria vem com pratos ruins... depois de um tempo é so vc comprar um set de pratos da orion, da harpy ou da octoban) e a estante da caixa que é diferente das outras baterias!
Por um lado eu achei a estante boa pelo fato de ser bem facil de arrumar mas por outro é ruim pois nem todas as caixas tem o encaixe que precisa para prende-la!
Eu recomendo a batera mas esse preço ta um poquinho caro! Comprei a minha nova por uns 1.150(axo que o preço medio dela ta uns 1.300)! Ve com o cara seela ta bem conservada e se os pratos são os originais! Se forem os originais ela ta um pouco cara se forem outros ela ta com um preço justo!
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
tb vc tm q ver qnd vc comprou. os preços andaram subindo pra caralho...
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Um baterista amigo meu comprou, e posso dizer:
É boa sim! As peles não são tããããão boas mas a ferragem é tão boa quanto muitas gringas.
|
jjcasagrande Veterano |
# set/03
· votar
A RMV tem vários modelos, a Street, a Scorpion, etc.
O top é a CONCEPT e a CONCEPT NEO, feitas de uma madeira inovadora (bapeva) e que tá vendendo prá caramba no exterior, só que é cara, mas é de uma qualidade expepcional. Mas prá mim, a melhor do Brasil é a Odery, feita sob encomenda, mas também é muito cara, só que é coisa de primeira mesmo.
|
kalil Veterano |
# set/03
· votar
eu fui numa loja e o vendedor tentou me empurrar uma TURBO, completa, ele disse que o chimbal é bem melhor do que o da RMV... e tá custando 1200, tem um ano de garantia.... e ai, o que vcs acham?
|
Slime Veterano |
# set/03
· votar
kalil
Se eu fosse você, não compraria. Quando eu comecei a tocar tentaram me enfiar goela abaixo uma. Acabei comprando. Instrumento de péssima qualidade (serve se você for iniciante, mas 1200 reais?!?). O suporte do Tom quebrou assim que eu cheguei em casa para afinar a batera. Pega uma Mapex ou uma Tama usada.
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
kalil 1200 tah meio cara. eu paguei a minha a 1 ano e meio atraz por 800. tenta cunsigui por uns 1000 q deve t. mas eh bom testa pra v se eh melhor q a rmv. pra ela fica boa vc tm q comprar peles novas e pratos tb(pedal tb). e Slime porra meu vc eh mt animal em quebrar o suporte do tom. o meu tah mt inteiro lah ainda.
|
Slime Veterano |
# set/03
· votar
the_paranoid
Animal nada, cara. Quebrou quando eu estava ajustando.
|
jjcasagrande Veterano |
# set/03
· votar
Turbo melhor que RMV? O cara tá querendo te passar prá trás, meu... além de estar cara...
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
eu naum sei dize se eh melhor ou naum pois eu nunca testei uma rmv street. mas normalmente as rmv sao melhor
|
chumbo Veterano |
# set/03
· votar
cara eu tenho uma rmv modelo street e otima tem um som muito pessoal , faça um teste drive e vc vai gostas[b][/b]
|
Riclas Veterano |
# set/03
· votar
QUANDO FUI P/ COMPRAR UMA BATERA, TINHA DUAS Q ME AGRADOU MUITO, FOI A SCORPION RMV PELE HISDRAÚLICA (Q Ñ CONHECIA) E A PREMIUM (Q/ JÁ TINHA CONHECIMENTO). SÓ Q ESTAVA UM POUCO CONFUSO EM COMPRAR. GRAÇAS A DEUS UM PERCUSSIONISTA (MUITO EXPERIENTE) ME FALOU Q A SCORPION ERA MUITO SUPERIOR.
HOJE ESTOU C/ A RMV SCORPION E ESTOU SATISFEITO, MUITO BOA POR SINAL. ELA VEIO C/ PRATOS DA ORION Q SÃO BONS TB.
SE VC Ñ COMPROU UMA RMV, ESTÁ PERDENDO TEMPO.[b][/b]
|
fininho_batera Veterano |
# jan/05
· votar
Amigo bem conheço todas as séries da RMV Também e acho que no geral é uma excelente bateria tirando os modelos Iniciantes, o mito que dizem sobre Plático ao invés de ferro é mentira, é uma liga de fibra de carbono um dos materiais mais resistente do planeta perde apenas para o titanio, a RMV inovou fazendo seus tambores com a madeira mais densa da amazônia a bapeva por isso a excelente qualidade na linha Concept que é Bapeva pura, e a experiencia foi tão boa que semanas depois tentaram copiar o projeto e a RMV Patenteu a fabricação e ganhou exclusividade sobre a bapeva, a linha Expression também é excelente leva também a bapeva mas tem umas folhas de outra badeira também, a linha road é uma linha mais modesta apesar de ter um excelente som ela perde na qualidade do acabamento e nas ferragens que não são Hard Tech (Reforçadas) como as outras e sim Lite Tech, hoje eu indicaria essa bateria no sentido de sonoridade, Preço Justo entre outros aspectos interessantes, muita gente busca marca e não qualidade a linha RMV expression e concept possui qualidade de tops Internacionais apesar de muitos dizerem que não, acho que eles só deveriam é caprichar mais no acabamento e dar um geito de cromar os aros de carbono. Abraços
FininhoBatera...
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/05
· votar
fininho_batera
disse tudo o que eu quis dizer
aliás eu acho que a RMV a partir da Série Road uma ótima bateria
|
Rhailent Veterano |
# jan/05
· votar
falou e disse! assino embaixo! RMV na cabeça!
|
_Jean_ Veterano |
# set/05
· votar
Tenho uma rmv scorpion bastante usada, estou vendendo para comprar uma road nova, mas nessa road vou colocar os hard hoop aluminium da odery, e também os sistemas flutuantes da odery. será que vale a pena trocar?
|
Is This It Veterano |
# set/05
· votar
_Jean_
acho melhor vc orçar logo uma odery inteira... pq se vc comprar a road laquer, já vem com hard hoop rmv, se eu não me engano
|
lasombra Veterano |
# jan/07
· votar
Estou querendo comprar uma bateria não muito cara, queria que a galera me desse uma força, penso em comprar uma RMV, MAPEX ou DOLPHIN, qual dessas vcs me aconselham, estou montando uma banda para um som alternativo...
Agradeço as dicas...
|
SwingBatera Veterano |
# jan/07
· votar
lasombra
Vc já fez uma triagem por marcas não é?
Bom começo, agora faça uma triagem por modelos dessas marcas. Escolha 1 ou 2 modelos de cada marca e ai poste aki de novo beleza?
A RMV por exemplo possui uns 5 ou 6 modelos de batera. Fica meio dificil de te indicar só pela marca.
estou montando uma banda para um som alternativo...
Tipo o quê??? Como diz a minha mãe: "hoje em dia tudo é alternativo"
Abraço
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
lasombra
RMV e Mapex sao as 2 melhores dessa ai
agora nos precisamos saber quanto vc tem pra gastar, q tipo de som vc gosta, etc etc etc..
|
lasombra Veterano |
# jan/07
· votar
A marca que eu achei dentro das minhas possibilidades é RMV STREET, aceito outras sugestões, valor varia de 800,00 a 1200,00 mangos, o som que estou fazendo é um estilo partindo para o Stoner Rock e Rock Progressivo, com influencias de bandas como: A Perfect Circle, Queens of the Stone Age, radiohead, dentre outras.
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
lasombra
cara, eu escutei mal a respeito da RMV street, dizem q nao eh feita pela RMV, etc etc.. sei la.. o negócio eh vc sentar nela e tocar, se te agradar compre..
mas com esse dinheiro q vc ta, eu procuraria uma batera usada.. tipo Michael, Adah, RMV st, Mapex.. etc..
|