Portnoy tocando YYZ solo do Peart

    Autor Mensagem
    LeandroCZ
    Veterano
    # set/06


    http://www.youtube.com/watch?v=jBnK7fC4yj0

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LeandroCZ
    Eu não sei bem o porque, ms algo me diz q tu gosta de YYZ. =)
    Hehe

    Abraços!

    LeandroCZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    DrummerZ
    Eu não sei bem o porque, ms algo me diz q tu gosta de YYZ. =)
    Hehe



    Pq tu diz isso?

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LeandroCZ
    Não eh vc q toco YYZ num festival? Eu axo...
    Se não for, foi mals.. Hehe
    Eh soh pq me lembrei q tem alguem aki q disse num otro post q toco e tals, axei q fosse vc.
    A propósito, esse vídeo ae tá legal, ms curto mto mais o Peart. Tanto em ritmo qto em criatividade para solos. Hehehe
    E a barba do Portnoy ae, convenhamos, está mais surreal q o solo em si. =]

    Abraços!

    Amok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    DrummerZ
    O cara de quem vc tá falando é o MetalDrummer hehe.
    Inda num vi o vídeo. Deve ser interessante pra se alimentar a polêmica "Portnoy x Peart". Eu queria era ver o Joey Slipknot tocando YYZ rsrsrs.

    [ ]´s

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LeandroCZ
    Isso! HSUHashuhuashuash... Foi mals cara... Sabe como eh.. Cerebro ruim da nisso! =P

    Amok
    Eu curto mais o Peart, embora Portnoy toque mto tb. Soh q eu axo o Portnoy meio 'quadradão' sl.
    E o Joey sem comentários. Qdo ele souber mais do q um tutututututu no bumbo, eu considero ele um poco mais. (MINHA opinião. Eu sei q vcs são fãs.)

    Abraços!

    Amok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Caraaaaai!!!

    Vi o vídeo O.o

    É um "cover" perfeito do solo de YYZ no álbum "Exit...Stage Left". Ponto pros dois: Portnoy por ter executado o solo minuciosamente. E Peart, lógico, por ser o compositor desta obra prima da percussão.

    E me deu saudade do Kit TAMA "ArtStar Prototype".

    Vejam este site magnífico. Quem souber ler em inglês vai curtir um monte.

    [ ]´s

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/06 · Editado por: MetalDrummer
    · votar


    DrummerZ
    fui eu quem tocou a YYZ num recital


    esse vídeo é excelente e o Portnoy sempre toca com o Kit do baterista do tributo...ele já fez o mesmo com Beatles e Led Zeppelin...


    É um "cover" perfeito do solo de YYZ no álbum "Exit...Stage Left". Ponto pros dois: Portnoy por ter executado o solo minuciosamente. E Peart, lógico, por ser o compositor desta obra prima da percussão.


    Amok
    tem um vídeo no youtube de um GAROTO tocando trechos de todos os solos do Peart...
    ele pega momentos do Show Of Hands e passa por TODOS os solos gravados em cd e dvd do Peart até o Der Trommeler

    então ele pega um pedaço de cada um e faz um único solo...

    se achar,eu posto aqui

    COMO PROMETIDO: http://www.youtube.com/watch?v=s3sREAZZqng

    Amok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MetalDrummer
    O.o

    O garoto arrebenta ! O cara faz o trecho de valsa que tou tentando tirar faz um ano sem piscar. E o desgraçado ainda disse que só toca faz um ano e meio. Acho que vou me aposentar... perdi obonde e não vem outro atrás...

    [ ] ´s

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Amok
    O tio... Ainda existe Beatles cara! =]
    Hehehe
    Eh fácil e eh show de bola. O problema eh axar guitas, baixo e vocais q façam frente à eles.

    Abraços!

    P.S: Não desista!! Afinal, cada 1 tem seu tempo. ;)

    Unknown
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MetalDrummer
    Esse solo ai não é O Baterista?

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MetalDrummer
    Esse solo ai não é O Baterista?



    Unknown

    o solo do menino é um apanhado de solos do neil peart...
    ali tem momentos de todos os solos registrados seja em gravação de cd e/ou dvd a partir do a show of hands.

    então temos trechos dos solos do The Rythm Method I, The Rythm Method II, O Baterista e Der Trommeler

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O garoto arrebenta ! O cara faz o trecho de valsa que tou tentando tirar faz um ano sem piscar


    Amok
    Essa valsa que o Peart "pegou emprestado" do Max Roach é complicada demais...puta coordenação..

    uma vez li num livro CIENTÍFICO onde o autor cita o Neil Peart como o melhor exemplo de um cérebro multifuncional. Fazer o que ele faz na bateria é quase como estar cozinhando, conversando ao telefone, vestindo bermudas, ou algo do tipo...

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MetalDrummer
    Fazer o que ele faz na bateria é quase como estar cozinhando, conversando ao telefone, vestindo bermudas, ou algo do tipo...

    Não se esqueça de jogando peteca, lendo um poema do Mario Quintana, assobiando e chupando cana.

    Abraços!

    P.S: A propósito, me interessei agora. Esse multifuncional ae eu kero vr. Hueheuheuheue... To baxando o video. dake a poco posto ae.

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MetalDrummer
    Curti. Aliás, esse guri ae toca mto mais YYZ do q o Portnoy no link laaaah encima. Na minha modesta opinião, claro. Fãs de DT nmão me cruxifiquem por não axar o mestre, um mestre. hehe

    Abraços!

    Amok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    DrummerZ
    E o guri é a prova de que a peça + importante é a que fica em cima do banquinho. O kit dele é bem podrão... Vcs viram o "China" dele ?

    [ ]´s

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vcs viram o "China" dele ?


    China???
    Vcs lembram daquela parada chamada CHAPEX que vc colocava no fogão e a panela em cima pro fogo não pegar direto na panela? Parecia uma raquete de ping pong, era prateada, maleável e tinha um cabo preto...


    eu achava que era aquilo uahuahahauahha

    to zuando...

    Julia Hardy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    E a barba do Portnoy ae, convenhamos, está mais surreal q o solo em si.

    e o topetinho à la chimbinha...huahua

    sIAMESE
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Por favor gente, me digam se eu estiver errado, mas é que eu ouvi falar em muito Site de Rush por aí, que apesar de o Peart admirar muito o Portnoy, o Peart não gostou nada desse projeto aí do Portnoy tocando algumas músicas do Rush, entre elas esse solo aí de YYZ.

    Se não me engano tem até um DVD que o Portnoy lançou com esse solo aí.

    Sempre achei mesmo que o DT sempre fez feio em fazer esses Bootlegs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Portnoy tocando YYZ solo do Peart