| Autor | Mensagem | 
| LeandroCZ Veterano
 | # set/06 

http://www.youtube.com/watch?v=jBnK7fC4yj0

| 
| DrummerZ Veterano
 | # set/06 · votar

LeandroCZ
 Eu não sei bem o porque, ms algo me diz q tu gosta de YYZ. =)
 Hehe

Abraços!

| 
| LeandroCZ Veterano
 | # set/06 · votar

DrummerZ
 Eu não sei bem o porque, ms algo me diz q tu gosta de YYZ. =)
 Hehe

Pq tu diz isso?

| 
| DrummerZ Veterano
 | # set/06 · votar

LeandroCZ
 Não eh vc q toco YYZ num festival? Eu axo...
 Se não for, foi mals.. Hehe
 Eh soh pq me lembrei q tem alguem aki q disse num otro post q toco e tals, axei q fosse vc.
 A propósito, esse vídeo ae tá legal, ms curto mto mais o Peart. Tanto em ritmo qto em criatividade para solos. Hehehe
 E a barba do Portnoy ae, convenhamos, está mais surreal q o solo em si. =]

Abraços!

| 
| Amok Veterano
 | # set/06 · votar

DrummerZ
 O cara de quem vc tá falando é o MetalDrummer hehe.
 Inda num vi o vídeo. Deve ser interessante pra se alimentar a polêmica "Portnoy x Peart". Eu queria era ver o Joey Slipknot tocando YYZ rsrsrs.

[ ]´s

| 
| DrummerZ Veterano
 | # set/06 · votar

LeandroCZ
 Isso! HSUHashuhuashuash... Foi mals cara... Sabe como eh.. Cerebro ruim da nisso! =P

Amok
 Eu curto mais o Peart, embora Portnoy toque mto tb. Soh q eu axo o Portnoy meio 'quadradão' sl.
 E o Joey sem comentários. Qdo ele souber mais do q um tutututututu no bumbo, eu considero ele um poco mais. (MINHA opinião. Eu sei q vcs são fãs.)

Abraços!

| 
| Amok Veterano
 | # set/06 · votar

Caraaaaai!!!

Vi o vídeo O.o

É um "cover" perfeito do solo de YYZ no álbum "Exit...Stage Left". Ponto pros dois: Portnoy por ter executado o solo minuciosamente. E Peart, lógico, por ser o compositor desta obra prima da percussão.

E me deu saudade do Kit TAMA "ArtStar Prototype".

Vejam este site magnífico. Quem souber ler em inglês vai curtir um monte.

[ ]´s

| 
| MetalDrummer Veterano
 | # set/06 · Editado por: MetalDrummer · votar

DrummerZ
 fui eu quem tocou a YYZ num recital

esse vídeo é excelente e o Portnoy sempre toca com o Kit do baterista do tributo...ele já fez o mesmo com Beatles e Led Zeppelin...

É um "cover" perfeito do solo de YYZ no álbum "Exit...Stage Left". Ponto pros dois: Portnoy por ter executado o solo minuciosamente. E Peart, lógico, por ser o compositor desta obra prima da percussão.

Amok
 tem um vídeo no youtube de um GAROTO tocando trechos de todos os solos do Peart...
 ele pega momentos do Show Of Hands e passa por TODOS os solos gravados em cd e dvd do Peart até o Der Trommeler

então ele pega um pedaço de cada um e faz um único solo...

se achar,eu posto aqui

COMO PROMETIDO:   http://www.youtube.com/watch?v=s3sREAZZqng

| 
| Amok Veterano
 | # set/06 · votar

MetalDrummer
 O.o

O garoto arrebenta ! O cara faz o trecho de valsa que tou tentando tirar faz um ano sem piscar. E o desgraçado ainda disse que só toca faz um ano e meio. Acho que vou me aposentar... perdi obonde e não vem outro atrás...

[ ] ´s

| 
| DrummerZ Veterano
 | # set/06 · votar

Amok
 O tio... Ainda existe Beatles cara! =]
 Hehehe
 Eh fácil e eh show de bola. O problema eh axar guitas, baixo e vocais q façam frente à eles.

Abraços!

P.S: Não desista!! Afinal, cada 1 tem seu tempo. ;)

| 
| Unknown Veterano
 | # set/06 · votar

MetalDrummer
 Esse solo ai não é O Baterista?

| 
| MetalDrummer Veterano
 | # set/06 · votar

MetalDrummer
 Esse solo ai não é O Baterista?

Unknown

o solo do menino é um apanhado de solos do neil peart...
 ali tem momentos de todos os solos registrados seja em gravação de cd e/ou dvd a partir do a show of hands.

então temos trechos dos solos do The Rythm Method I, The Rythm Method II, O Baterista e Der Trommeler

| 
| MetalDrummer Veterano
 | # set/06 · votar

O garoto arrebenta ! O cara faz o trecho de valsa que tou tentando tirar faz um ano sem piscar

Amok
 Essa valsa que o Peart "pegou emprestado" do Max Roach é complicada demais...puta coordenação..

uma vez li num livro CIENTÍFICO onde o autor cita o Neil Peart como o melhor exemplo de um cérebro multifuncional. Fazer o que ele faz na bateria é quase como estar cozinhando, conversando ao telefone, vestindo bermudas, ou algo do tipo...

| 
| DrummerZ Veterano
 | # set/06 · votar

MetalDrummer
 Fazer o que ele faz na bateria é quase como estar cozinhando, conversando ao telefone, vestindo bermudas, ou algo do tipo...

Não se esqueça de jogando peteca, lendo um poema do Mario Quintana, assobiando e chupando cana.

Abraços!

P.S: A propósito, me interessei agora. Esse multifuncional ae eu kero vr. Hueheuheuheue... To baxando o video. dake a poco posto ae.

| 
| DrummerZ Veterano
 | # set/06 · votar

MetalDrummer
 Curti. Aliás, esse guri ae toca mto mais YYZ do q o Portnoy no link laaaah encima. Na minha modesta opinião, claro. Fãs de DT nmão me cruxifiquem por não axar o mestre, um mestre. hehe

Abraços!

| 
| Amok Veterano
 | # set/06 · votar

DrummerZ
 E o guri é a prova de que a peça + importante é a que fica em cima do banquinho.  O kit dele é bem podrão... Vcs viram o "China" dele ?

[ ]´s

| 
| MetalDrummer Veterano
 | # set/06 · votar

Vcs viram o "China" dele ?

China???
 Vcs lembram daquela parada chamada CHAPEX que vc colocava no fogão e a panela em cima pro fogo não pegar direto na panela? Parecia uma raquete de ping pong, era prateada, maleável e tinha um cabo preto...

eu achava que era aquilo uahuahahauahha

to zuando...

| 
| Julia Hardy Veterano
 | # set/06 · votar

E a barba do Portnoy ae, convenhamos, está mais surreal q o solo em si.

e o topetinho à la chimbinha...huahua

| 
| sIAMESE Veterano
 | # fev/07 · votar

Por favor gente, me digam se eu estiver errado, mas é que eu ouvi falar em muito Site de Rush por aí, que apesar de o Peart admirar muito o Portnoy, o Peart não gostou nada desse projeto aí do Portnoy tocando algumas músicas do Rush, entre elas esse solo aí de YYZ.

Se não me engano tem até um DVD que o Portnoy lançou com esse solo aí.

Sempre achei mesmo que o DT sempre fez feio em fazer esses Bootlegs.

|