BaNdAiD Veterano |
# out/06
· votar
Valefort
FALTA HONESTIDADE NESSA -----
VAI NUM PAIS DA EUROPA
SUICA, DEXA SEU RELOGIO NO BANCO DA PRACA 2 DIAS LA PRA VE SE ALGUEM PEGA
Olha o outro falando abobrinha!! Desencana dessa de achar q a europa tem algum país perfeito!! lá tem ladrão como em qq outro lugar do mundo cara!! e num eh só isso naum!! tem prostituta, morador de rua, drogado, assasino, crime organizado, e etc!! e essa hipocrisia eh gritante no caso da sua citada suiça, onde os bancos não investigam procedencia e tals, ou seja, o dinheiro q o maluf rouba aki ta la na sua "perfeita" suiça!! e tb o dinheiro q hitler roubou dos judeus q ele matou...
ACORDA PORRA !!!
|
pingovp Veterano |
# out/06
· votar
Antes a dele, que tem dinheiro, do que a minha, que sou um fudido de grana...
Mas falando sério, perdi aqui uns 30 min do meu feriado( o qual estou trabalhando) lendo este tópico e to até pensando em por umas grades no meu quarto e talz...embora acho que rmv com pratos orion ninguem rouba né? mas enfim, depois dessa lenga lenga toda, tem gente que nao sabe o que é um crime. definir eu não sei mas deve ser algo tipo, cometer um ato ilícito ou seja, contrario as normas penais, ou algo assim, e tanto assalto a mão armada qnto crime de pirataria estão inseridos neste mundo de crimes ( cod penal ou em leis compl. )ou seja, são crimes.
Lógico, parece menos grave roubar mp3 do que uma bateria, mas dimensione isso a nível mundial, a bateria vira merda....ou seja...mta gente falando mta merda so da em merda mesmo, e eu não acho que no brasil so tenha retardado como alguem disse aí, nem que não tenha jeito como é o pensamento de muitos aí, e só acreditar e começar
E porra, dizer que europa é o paraíso do mundo é sacanagem, mas já até falaram sobre isso , não vou me estender.
Mengão 3 x 0 Corinthians
Isso q importa não é verdade,, segundo alguns aí, e lembrando que o carnaval tá vindo aew, odeio carnaval...
|