Roubaram Aquiles Priester

Autor Mensagem
Rachmaninoff
Veterano
# set/06
· votar


Olha, eu sei que o Brasil é uma merda, mas isso não acontece só aqui não.
Em qualquer lugar do mundo acontece roubo de instrumentos de famosos.
O mais famoso que eu lembro foi da guitarra de 4 braços do Michael Angelo, no México.

Pra mim, tem gente da organização envolvida, só pode.
Ninguém vai levar esse monte de coisa no bolso.
Tinham um caminhão esperando, tudo armado.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Se eu achasse prometia devolver se o angra acabasse ou passase a tocar Hard Rock.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Já roubaram todo equipamento do Iron Maiden no começo de carreira deles.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Já roubaram o equipamento dos Metallica tambem.

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


rankfussa
Ta mew. Eu tenho q realmente me desculpar ae c as pessoas do fórum, pq realmente deu a entender q por aki (Brasil em geral), temos uma politica de desonestidade.
Bom, eu disse isso, ms não foi exatamente o q eu quis dizer. Ms tipo, nd a ver isso ae mew. Tu sabe mto bem q as pessoas em geral não são santas cara. Lógico, isso não significa q tu vai sair roubando coisas, ou ateh mesmo comprando coisas roubadas (pq compatuar com o comércio de coisas roubadas é tão grave qto o próprio ato). Ms vc pode ver aki mesmo no fórum, q as pessoas sempre pensam no "algo mais", numa "recompensa". Ms isso eh instintivo do ser humano cara. O q não quer dizer a sejamos ou tenhamos um mau caráter.
Se tivessem roubado um lance assim, de qlqr 1 aki, td mundo iria ficar indgnado. E sim cara, eu conheço o Aquiles. Ele eh mto gente fina (ateh demais pra um cara reconhecido mundialmente). Eu curto ele pra caramba mew, assim como o trabalho q ele faz dentro e fora do Angra.
Ms a questão q mta gente tá confundindo aki, eh o caráter do Aquiles com o de pessoas em geral. Não q não sejamos, ms vc sabe q existem mtas pessoas por ae q não irão mover um dedo pra melhorar nd.
E as consequencias tão ae mew. Eh soh olhar a tua volta. Seria mto bom ter + pessoas q nem vc e - pessoas como eu, realmente. Pq tr uma política de honestidade acima de td e tds faria realmente com q o mundo fosse um lugar melhor. E não, não eh problema de criação não cara. Infelismente eu to desiludido com o nosso país.

Abraços!

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ

Bixo, entao beleza. Vou encerrar a discussão por aqui.
Vc colocou o seu ponto de vista, e eu coloquei o meu ponto de vista, como todos aqui.
Cada um cuida de cada um, e cada um com sua conciência.

Um abraço a todos,

Luiz Guilherme

leossampaio
Veterano
# set/06
· votar


cara provavelmente isso tudo eh segurado mas msm assim eh uma dor de cabeca danada

segunda bixo roubaram a "enxada" do cara eh a mesma coisa de roubar o carro de um taxista ai Sr.DrummerZ nao seria um pouco de falta de etica com um colega aceitar um produto roubado dele simplesmente ponha-se no lugar do cara! outra coisa esse set ai pelo q eu vi eh a deep forest msm pq a outra mapex mais barata ela eh pequena 2 tons e 2 surdos ou seja digamos q o "gente fina" lucrou com uns 150000 reais

sirios
Veterano
# set/06
· votar


já roubaram a guita do Alexi Laiho (children of bodom) tbm

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Todos

O DrummerZ já se explicou. Acredito que está bem claro todos os pontos de vista.

Sem rusgas aq no FCC, e bola pra frente !!

Abraco a todos !

Luiz Guilherme

Ch4p0L1N
Veterano
# set/06
· votar


coitado, ele eh moh bacana

Amok
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ
Pena ateh dah, mas se eu axasse isso ae NEM A PAU EU DEVOLVIA!

Melhor devolver... Vc num ia poder tocar com ela fora de casa, né ?

Agora, falando sério: legal tua explicação sobre hipocrisia. Mas eu fico em dúvida se cinismo é solução.
Deus quando estava fazendo o mundo resolveu fazer do Brasil um paraíso: lindos rios, florestas, terra fértil, um clima ameno, praias maravilhosas, sem desastres naturais. Aí, o Arcanjo Gabriel chegou pra Ele e perguntou: -Isso não é injustiça com os outros países ? Aí, Deus respondeu: -Fica tranquilo, Gabriel. Pra compensar, vc vai ver o povinho que vou botar lá...
A solução pro Brasil é parar de ser brasileiro (se é que você me entende).

[ ]´s

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


Eu não concordo com o roubo e não concordo com nem uma vírgula sobre o q o DrummerZ falou tb.
Agora, muita gente q vem aqui criticar o q o cara falou, tem músicas baixadas em internet e programas piratas instalados no seu computador.
Eu não sou santo, tb faço isso.
Eu só qria avisar q essas coisas tb são ilegais. E q de certa forma, vcs tb estão "roubando" e tirando proveito gratuitamente sobre oq foi conseguido com muito trabalho e esforço dos outros.
Não importa a dimensão. Estamos falando de atitude. Já q o DrummerZ só falou o q FARIA, SE fosse ele. (agora, se foi tu q roubou meu amigo, vsf! ahueauehuaheuaeuhea)
Deixemos a hipocrisia de lado!
Não é certo a atitude q o DrummerZ falou q tomaria. Tb não concordo.
Mas tb não vou ficar enchendo o cara de insultos sendo q eu tb não sou 100% correto.

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


Amok
solução pro Brasil é parar de ser brasileiro

Grande e velho amigo.
Tirou as palavras da minha boca! (ou dos meus dedos, como preferir)

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Como tem gente hipócrita no mundo.

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


Gostaria de falar a td mundo ae. Bom.. sl ql foi a margem de interretação de vcs, tanto pq, valores e éticas td mundo tem o seu neh?
Soh pra dizer aki, q eu não sou ladrão, imoral, ou coisas do tipo, mesmo q em posts anteriores aki eu tenha dado margem à esse tipo de pensamento. Ao contrário, eu tb axo foda isso. Não só pq a bateria tem um valor inestimável, ms o baterista tb eh mto gente fina, um dos melhores do Brasil e do mundo. Ms para e pensa um poco: se td mundo tivesse uma conduta moral com o minimo q eh exigido pra se viver em sociedade, no minimo um respeito pelo proximo deveria existir (o q nos foi provado com esse roubo, e não soh esse, ms como mtos outros q acontecem diariamente).
Eh claro q ngm aki vai sair roubando nem nd disso. Ms mt poucas pessoas iriam devolver sem pensar duas vezes, isso concerteza.
E claro, um exemplo clássico q eu não citei anteriormente, ms q o Soulface colocou aki no tópico eh o lance das mp3 pirateadas na internet. Isso tb eh uma forma de roubo, pq se vc for ver, depois d td o trabalho q um artista tem em gravar, produzir, e deixar pronto uma musica, e tu soh xega ali e pega ela de graça. Pow.. Não eh bem por aí q funciona. E eu garanto q td mundo aki já fez isso. E isso eh crime. Tão grave qto roubar o intrumento d trabalho de alguem (no caso, seria o próprio trabalho do musico).

Abraços e desculpas à qm se sentiu ofendido ou algo parecido!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


putz :/

LFL
Veterano
# set/06
· votar


putz, fiquei com pena, vo devolve :P

mas...caraio :T

Baqueiro
Veterano
# set/06
· votar


Levam-se os anéis, ficam os dedos.

Ainda bem que habilidade e tecnica não podem ser roubados.

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Agora comparar baixar musica de mp3 com roubo de uma bateria a mão armada eh brincadeira hein!!!!

tiago0101
Veterano
# set/06
· votar


Se eu achasse prometia devolver se o angra acabasse ou passase a tocar Hard Rock.
HAUHUEAHEAEAUHUHUEA..EU PENSEI NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


rankfussa
Ms se por exp. um cara grava uma musica e ela sai num cd por sl, uns 2 reais. Se tu baxa ela de graça, eh dois pila a menos no bolso do artista. Agora tu multiplica isso soh pela população de uma cidade qlqr. E depois pela de um país como o nosso. Se cada um de nós deixar de pagar os dois reais da musica, calcula soh qtas siamese monster o cara deixa de comprar.

Abraços!

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ

Entao baseado na sua resposta, vc insiste em dizer que um roubo a mão armada de uma bateria de uma pessoa deveria ter a mesma pena de uma pessoa que baixa mp3 pela internet????

Só pra entender o seu raciocínio.

Agora, pelo menos vc está menos insultante, dizendo que não devolveria, pq o país eh uma droga.

Está evoluindo a conversa.

Abracao a todos.

boSS
Veterano
# set/06 · Editado por: boSS
· votar


Mas essa pirataria de musica se deve ao preço do cd, especialmente aqui, ser muito.. mas muito abusivo.
Lembro da última vez que paguei mais do que 20 reais em um cd.. no tempo do Californication do Red Hot. Agora não se acha quase CD por menos de 20 reais.
Claro, não apoio a pirataria, admito, eu baixo músicas, mas isso acontece porque não consigo patrocinar todos os CDs que eu quero, ao meu ver, é a única alternativa que encontro.
Bom, essa é a minha opinião...
Desculpe pela desvirtuação do tópico...

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


rankfussa
Não deveria ter a mesma pena, já q tem td um stresse fisico e emocional num assalto a mão armada, q uma pirateada de cd naum dá.
Ms q os dois saum crime e deveriam ser igualmente punidos (com sentenças diferentes).

E não se preucupa mew. Eu não vou ae te assaltar nem nd disso. Pode ficar tranquilo. =)


boSS
Sim cara. Infelismente essa eh a realidade no meio musical hj. E se deve a vários fatores. Eh realmente uma pena nós (sim, eu tb) termos q desrespeitar nossos artistas, pq não podemos arcar com as despesas de um cd. Eh um desrespeito a nós e a eles tb. E a tendencia eh piorar neh. Afinal, era digital e td mais... Tah foda! =X

Abraços!

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ

Fica frio que desse medo nao vou passar de vc me roubar, até porque vc deve ter mais condição doq eu.
Inclusive isso nunca me passou pela cabeça.

Agora vc depois de um inicio tortuoso com sua opinião no meu ver, conseguiu ponderar de forma critica e clara uma situação atual do país.

Abraço
Luiz Guilherme

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


Minha cognição rápida me "obrigaria" a não devolver, mas pensando bem eu devolveria.

É dificil de pensar mas acho que na hora H o Drummer Z iria devolver. Claro que vai ser uma sensação horrível de ter O Instrumento Foda e de repente se foi, mas isso é compensado depois pela sua própria conciência, de que fez um bem a uma pessoa.

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


Thiago Yoshiki
Eh cara. No fundo mesmo, eh a real. Eu devolveria mew (depois de dar uma batidinahs neh, LÓÓÓGICO).

Ms q tem gente q não somente satisfeitas em compactuar, tb iriam ficar com ela, ou ateh revender.

Abraços!

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ

Xou rapaize

Acontece que tem neguinho aki que é muito cabeça dura. (polêmica à vista)

sirios
Veterano
# set/06
· votar


caralho, faz uns dias que li esse topico e logo na nooite depois que li isso sonhei que tinham roubado minhas guitarras na rua ! uahuahua mto foda =( acordei com puta raiva

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


sirios

Acontece que tem neguinho aki que sonhou que pegou umas guitarras, teve uma cognição dizendo pra nao devolver, mas no fim do sonho ele pensou bem e devolveu. rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubaram Aquiles Priester