abafando o som da batera

    Autor Mensagem
    rafael_kl
    Veterano
    # set/06


    como posso fazer para abafar o som da minha batera acustica?? comprei uns abafadores d borracha mas nao adiantam nada, tava querendo leva ela pra um apartamento, mas o barulho eh demais, alguem sabe o q posso fazer?? Valeu!!

    Amok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rafael_kl
    1. Tente usar peles mudas
    2. Use os abafadores, mas sem as peles de resposta
    3. Monte o Kit em cima de um tapete grosso
    4. Use abafadores de pratos

    [ ]´s

    LFL
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rafael_kl
    mas por mais que tu abafe, vai ter um chato reclamando :T

    B4TER4
    Veterano
    # set/06
    · votar


    primeiramente larga mao desses abafadores e talz, converse com seus vizinhos sobre a bateria

    toco bateria sem nenhum tipo de abafamento num apartamento durante 4 anos e soh recebi 2 reclamaçoes nesse tempo, uma que a vizinha d cima queria estudar e outra q a mesma vizinha keria dormir d tarde(as 2 mais d 2 anos atrais, mais ainda lembro =) )

    mais logo quando começei tokei em todos os vizinhos e contei sobre a bateria e talz, dei meu telefone e talz e falei que qualker coisa era soh ligar pra mim ou tocar aki que eu parava na hora

    pronto, problema resolvido

    agora se isso num funfa a melhor soluçao sao as peles mudas

    pingovp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nem todos os vizinhos são surdos iguais aos seus meu caro....
    A minha vizinha queria fazer abaixo assinado pra acabar com a minha banda, mas os não conseguiu apoio de muitos, na medida em que, eles falavam que antes nós tocando, que roubando, matando cheirando, entre outras coisas ruins............

    Tá vendo,,,,,ainda há esperança nesse mundo,,,,,

    Mas a vizinha continua me odiando, aí eu levantei o muro da casa,,,,pra não a ver mais reclamar..hauahuhau

    Slime
    Veterano
    # set/06
    · votar


    as peles mudas tem o rebote bem parecido com as peles normais... o unico problema são os abafadores de prato... que aí acaba com o movimento, rebote e tal... e ainda não dá pra estudar coisas com staccato (bater e segurar o prato).

    Mas pra quem mora em ap é isso ae... tô na mesma situação... até pra ensaiar fica melhor... não vão ouvir muita coisa do que você tá tocando mas também vocês podem ensaiar em um volume muuuito inferior ao que ensaiaria para tentar igualar os amps ao som de tua batera.

    qualquer coisa marca 1 estudio a cada mês só pra se ouvir mesmo hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a abafando o som da batera