Congresso dos Bateras Amadores "de batera"

    Autor Mensagem
    pingovp
    Veterano
    # ago/06


    Aí galera, agente bem podia fazer umas reuniões e trocar umas idéias de batera, sei lá, talvez por cada um ser de um lugar diferente num de certo, mas vai que dá....sei lá ...axo uma boa idéia,,,criar um site, se associar...embora esse forum ja seja quase isso...bom me passem suas posições ou idéias pra gente fazer algo novo...vlw..abraços

    Amok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pingovp
    A idéia é boa, mas como concretizar? Vc tá se referindo a um encontro real ou virtual ?

    [ ]´s

    pingovp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    real, virtual, qual e a graça;;;tipo, pra trocar ideia de batera, ja que eu sou uma negação alguem bom pode me ensinar....sei lah, mas axo q o pessoal axo meio idiota, so vc espondeu...brigadu por falar nisso

    pingovp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Axo w num fico muito claro, eu quis responder real,,,e q num tem graça o virtual

    DrummerZ
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pingovp
    Cara... encontro real? Se for isso, naum vai da mto certo cmg naum. A naum ser q tu dê um pulinho aki no RS.. Hehehehe...
    Ms a gent podia além desse fórum (q eh um encontro virtual), criar um site sl, com video-aulas, ou coisa parecida, soh com os frequentadores do fórum.
    Sabe, ao inves de botar em um tópico aqui, criar um site especial, só pra isso, com videos e partituras, esse tipo de coisa. Eu axo bem interessant.

    Abraços!

    Amok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ao inves de botar em um tópico aqui, criar um site especial, só pra isso,

    E ae, alguém com tempo e disposição se habilita ?

    [ ]´s

    Amok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pingovp
    ´
    Como o DrummerZ postou, vai ficar dificil fazer tipo um "clubinho" real. Isso porque:
    1. se vc olhar lá no tópico "Quem é você", tem gente do país todo. Como é q vamos fazer pra juntar essa galera ?
    2. caso o encontro real se concretize, vai ser um cheiro de cueca insuportável

    Então, véi, acho que a saída é ir atrás de aulas e workshops mesmo. A Expomusic tá chegando, não deixe de ir.

    [ ]´s

    pingovp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bom, vcs tem razão, mas deve ter alguma baterista mulé tb........minha cunhada ta aprendendo,,huaha....
    Mas é essa parada,,eu nu sei fazer site, mas vo ver se arrumo um jeito,,,mas tendo apio,,eu corro atrás,,,entede..

    valwe aew...

    ps..clubinho foi ótimo,,,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Congresso dos Bateras Amadores "de batera"