Metrônomos - Korg Ma-30 - Help!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    eu.tecladista
    Veterano
    # jul/06


    Aí galera das baquetas..........

    Seguinte: sou tecladista e to precisando dum metrônomo. Tava pensando em comprar o Korg Ma-30, mas me disseram q o bip dele eh extremamente agudo e que com o tempo isso irrita.........

    (i) Quem conhece ou possui esse metrônomo, q q vcs acham?
    (ii) Que outros modelos de metrônomo vcs indicariam?
    (iii) To com um metrônomo mecânico emprestado da Taktell, mas tenho a impressão de que ele não está mto preciso (jah eh um pouko velho). Q q eu faço para arrumar isso? ( ou o problema eh com o músico msm..........hauahuahuahua)

    Brigadão galera e abraços............

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu.tecladista

    opa tudo bem

    cara o proprio teclado possui metronomo naum??

    agora quanto a metronomo eh um negocio bem complicadinho, pois esses baratinhos naum saum mto preciso, a medida q a pilha vai acabando eles perdem bastante a noçaum do tempo(pode ser o caso desse velho, a pilha fraca e talz)

    mais agora d marca e talz eu num sei pois em casa eu uso uns q tenho no pc, dai no estudio quando eu peço e talz ele bota no fone pra mim e acho q tbm deve c um metronomo d pc

    eu.tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    B4TER4

    Esse otro metrônomo meu (emprestado), eh mecânico , naum vai pilha..................... hehehe

    Indica uns metrônomos de pc confiáveis pra mim, por favor.

    Vlw, abraços.

    eu.tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up!!!!!!!!

    leossampaio
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara cheguei a conclusão q metronomo mecânico são muitos eficientes pra decorarem estantes! ehhe mas tem um metrônomo da dolphin q é barato (80 contos) tem funções realmente nescessárias e eh preciso!

    eu.tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    please
    ajuda ai pessoal

    Slime
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenho o ma 30 e acho ele muito bom, inclusive dá pra você mudar o click, mas ele não é alto assim não.

    eu.tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ok galera
    valew aí. Mto obrigado msm.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metrônomos - Korg Ma-30 - Help!!!!!!!!!!