Autor |
Mensagem |
eu.tecladista Veterano |
# jul/06
Aí galera das baquetas..........
Seguinte: sou tecladista e to precisando dum metrônomo. Tava pensando em comprar o Korg Ma-30, mas me disseram q o bip dele eh extremamente agudo e que com o tempo isso irrita.........
(i) Quem conhece ou possui esse metrônomo, q q vcs acham?
(ii) Que outros modelos de metrônomo vcs indicariam?
(iii) To com um metrônomo mecânico emprestado da Taktell, mas tenho a impressão de que ele não está mto preciso (jah eh um pouko velho). Q q eu faço para arrumar isso? ( ou o problema eh com o músico msm..........hauahuahuahua)
Brigadão galera e abraços............
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
eu.tecladista
opa tudo bem
cara o proprio teclado possui metronomo naum??
agora quanto a metronomo eh um negocio bem complicadinho, pois esses baratinhos naum saum mto preciso, a medida q a pilha vai acabando eles perdem bastante a noçaum do tempo(pode ser o caso desse velho, a pilha fraca e talz)
mais agora d marca e talz eu num sei pois em casa eu uso uns q tenho no pc, dai no estudio quando eu peço e talz ele bota no fone pra mim e acho q tbm deve c um metronomo d pc
|
eu.tecladista Veterano |
# jul/06
· votar
B4TER4
Esse otro metrônomo meu (emprestado), eh mecânico , naum vai pilha..................... hehehe
Indica uns metrônomos de pc confiáveis pra mim, por favor.
Vlw, abraços.
|
eu.tecladista Veterano |
# jul/06
· votar
up!!!!!!!!
|
leossampaio Veterano |
# jul/06
· votar
cara cheguei a conclusão q metronomo mecânico são muitos eficientes pra decorarem estantes! ehhe mas tem um metrônomo da dolphin q é barato (80 contos) tem funções realmente nescessárias e eh preciso!
|
eu.tecladista Veterano |
# jul/06
· votar
please
ajuda ai pessoal
|
Slime Veterano |
# jul/06
· votar
eu tenho o ma 30 e acho ele muito bom, inclusive dá pra você mudar o click, mas ele não é alto assim não.
|
eu.tecladista Veterano |
# jul/06
· votar
ok galera
valew aí. Mto obrigado msm.
Abraços.
|