QUERO COMPRAR MINHA BATERIA.... Sò NÂO SEI QUAL !!!

    Autor Mensagem
    ph_jp
    Veterano
    # dez/05


    To em um dilema danado... Posso disponibilizar ate R$ 4.000.00 reais, Qual seria minha melhor compra ???

    -ODERY ??
    - PEARL ??
    _ TAMA ??
    - RMV ??
    - outra ??


    ME ajudem ..

    POR FAVOR !!!

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    PEARL CUSTOM CHAD SMITH
    =)

    gu_drummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pearl ow tama veio...

    Bernard Kopper
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Amigo, com essa grana naum dah uma Odery, pega uma Pearl.

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tama com certeza.

    asda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tama ou Pearl..
    Acho que a Pearl sai mais em conta e vc gasta mais em pratos que vale a pena.


    Caraca... Faz assim.. compra uma bnb e bebe o resto da grana.. O.o
    Cuidado com sequestros.

    rickyudi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    so muito mais a Odery...só q fik difícil só com 4.000,00 pra vc pegar um set legal da odery, vai ter q desembolçar uns 12.000,00 sem medo, que é uma ótima batera...vo ser meio contra os amigos de fórum... pega uma rmv road lacquer e o q sobrar(se sobrar) pega nos pratos Zildjian K Custom.
    =p

    lorotempest
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dw....


    haueiaheuaiehu zoa... po a rmv road eh mtoo boa..

    GUGABATERA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ph_jp

    Cara, antes de mais nada esquece tudo que tu já ouviu falar de bateria nessa vida. Tu só vai saber se uma bateria é boa quando tu sentar nela e se sentir bem em tocá-la. Portanto se tu tiver como testar essas marcas ai melhor, o povo daqui do fórum paga muito pau pras marcas gringas, eu pelo contrário pago pau pras marcas nacionais, a Odery produz ótimas bateras e a RMV produz com a mesma qualidade porém o preço é mais em conta.
    Tenho uma Road Lacquer da RMV, e não troco ela por nenhuma Tama abaixo da Starclassic e muito menos Pearl abaixo das Master Custon, pra mim a Road é melhor que as bateras do nível dela, Rockstar, e Pearl Export por exemplo.

    bom quanto a sua grana R$ 4.000,00 tem que saber se tu quer gastar só em tambores ou é isso pra compra tudo incluindo pratos e ferragens.
    no site do batera clube tem preços lá das ferragens e dos tambores da RMV concept acho que com essa grana ai dá pra montar um kit básico pelo menos, se tu não achar o site pesquisa no google Batera Clube que vai achar, não ponho o site aqui pra evitar de acharem que eu to fazendo merchan pros caras.

    ah, Concept é a Top da RMV, batera pra mais de 10 anos.

    ph_jp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Valeu a atenção galera !! Analisei todas as indicações de vcs e resolvi o seguinte...

    Não vou gastar todo esse dinheiro com uma bateria agora ! Preferi comprar aos poucos, Ja fiz o pedido pra ODERY, de alguns tambores, depois vou comprar o BUMBO, as ferragens e os pratos.

    Vou montar o seguinte set:

    Tons : 8X7 / 10X08 / 12X09 / 14X12 / 16X14
    Bumbo: 20X18
    Ferragens: não defini, já comprei o PEDAL DUPLO DA JANUS 7500
    Pratos: Ou zildjian ou SAbian

    e ai o q vcs acham do Set que eu decidi ?? Alguma melhoria ??

    Valeuu

    GUGABATERA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ph_jp
    set perfeito

    cadastro1
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se vc tiver bastante grana compra Yamaha
    Com certeza a melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUERO COMPRAR MINHA BATERIA.... Sò NÂO SEI QUAL !!!