Autor |
Mensagem |
road Veterano |
# jun/06
e ai galera!blz?entao to querendo comprar uma bateria ja toco ha cinco anos e to querendo comprar uma rmv road up com um chash twister da orion,outro crash solo pro tambem da orion,um ride twistere chimbal twister quero saber se e um bom envestimento ou posso com 2500 que deu ela pegar uma batera melhor me ajudem!!!!!!!!!valeu
|
asda Veterano |
# jun/06
· votar
twister
Nem.... isso é de latão...
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
cara com 2500 da pra c faze coisa bem melhor, eu so +- igual a vc assim e fiz assim:
vo da um exemplo q eh kuase o q fiz:
Compre uma RMV Concept X5 q eu paguei na minha 1900 (logico a base d mto choro mta negociaçao pois ela ta pra vende por ai por 2100 2200) batera top eh a X5
http://www.rmv.com.br/baterias/X5Fotos.asp
compra um kit da solo pro master q custa 600 pila
pronto, jah tem uma batera q da pra c t um sonzaum nervoso, batera top jah e naum com pratos d latao
opçao d prato eu soh dei exemplo pois tem varios outros modelos bons e relativamente baratos comprados em kit ((numa base d 600 a 1100 reias)Octagon Signaturte F, revolution pro, B8, B8pro) e por ai
mais batera pode i na X5 sem medo(soh o ruim q eh encomenda pois eh lançamento, demora cerca d 45 dias pra chega ai na tua ksa)
flws espero t ajudado
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
brigadao ai pelas dicas,mas agora to com uma duvida.
alguem ai sabe a diferenca entre a road up e a concept da rmv valeu
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
alguem ai sabe a diferenca entre a road up e a concept da rmv valeu
bom a principal diferença eh a madera, a X5 eh 100%bapeva, jah a road eh 50%bapeva e 50%copaiba
otra coisa saum as ferragens, a X5 eh intera hard tech
a X5 naum possui furaçao no bumbo para o encaixe dos tons
tem como c pidi a X5 com bumbo d 20, mais naum saum todas as cores disponiveis
a road eh surdo suspenso(q eu axo pior q um d chaum) e c eu naum me eengano o da road eh um 14x11 e o da X5 eh um 14x13
e a X5 vem com uma barra frontal tpw um rack pra c por os tons
bom axo q citei todas as diferenças, to resto elas saum iguais =)
c alguem ve ealgo d errado me corrija =)
flws
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
as ferragens da concept sao a mesma da road up?e esse lance da madeira da fabricacao da road up e concept influencia no som da bateria?
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
as ferragens da concept e da road saum diferentes
soh esclarecendo a questão das ferragens:
a Road Standart tem todas as ferragens light-tech
a Road UP PLUS 2007 tem apenas as giraffas hard-tech
a Road Laquer Finish tem todas as ferragens hard-tech
a Concept X5 tem todas as ferragens hard-tech
e a madera muda o som da batera sim e mto, a principal diferença d batera top pras outras eh a madera, por isso a X5 tah sendo a melhor custo beneficio pois ela possui 100%bapeva(madera q as tops tops da rmv usam)
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
a concept vem com as duas estantes girafas no site la em cima so deu pra ver uma e a outra tava estranha parecia normal.a barra na frente da bateria e pra por os tons tipo um rack ou e so para enfeitar um pouco a batera.ha ja to falando em tons quantos tons vem com ela valeu!
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
vem com 2 estantes, tem uma de cada lado da barra frontal
a barra eh bem util sim, funciona +- como um hack, ali nela vc prende os tons, mais da pra vc usa sem ela c kiseh, dai prende os tons nas estantes de pratos, ai c ve qual vc axo melhor, mais com a barra fika bem mais show
configuraçao dela:
Set-up: -
Tom – 08x7
Tom – 10x8
Tom – 12x9
14x13 c/ susp SCS
Bumbo – 22x18
14x5,5 standard Bapeva
Ferragens:
02 - Estantes Girafa [PHK4000]
01- Estante de Caixa [PHK5000]
01-Chimbal[PHK3100]
01-Pedal [PHK1000]
ou seja, 3 tons, 1 surdo, 1 bumbo, 1 caixa, 2 girafas, estante caixa, makina de chimbal e pedal do bumbo, e todas as ferragens saum hard tech
flws
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
hard tech ligh tech qual diferenca tem?da pra prender os tons no bumbo?
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
naum tenho o q dize mto das ferragens, mais com ctza a hardtech eh bem melhor q a light, ela deve aguenta mais, deve c mais firme em comparaçao a light
naum, naum tem como prende os tons no bumbo, pois como disse o bumbo naum eh furado, todos os tons saum suspensos, ou vc prende na barra frontal ou nas estantes de pratos
veja as foto no site pra vc intende melhor isso
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
po cara to interessado nessa batera mas sera que nao ela pra entergar mais rapido 45 dias e muito?
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
putz naum tem jeito mesmo
1º - eh lançamento, naum tem em nenhuma loja pra vende a pronta intrega
2º- tem bastante gente atrais dela pois geralmente lançamento o preço eh bem mais em conta, pode ve q daki uns 5 6 meses o preço vai subi
3º - cara passa moh rapido o tempo, e eh bom q da pra vc i pensando onde por, como toca, q set d pratos, banco, etc.....
a minha d acordo com a loja ia demora 45 dias, agora falta 34, mais num sei, axo q vai demora mais ainda, axo q eh melhor eu conta 45 a partir d agora =(
4º - tpw c vc keh uma rmv vc vai t q espera, soh c for a road normal, pois a plus 07 tbm eh lançamento e deve demora nessa faxa d tempo tbm
e visto a plus 07 compra a road normal com ctza naum compenssa
vai d vc kra, eu optei por pega uma batera top e espera, agora c num keh espera pega uma otra ai, mais agaranto q melhor custobeneficio q as rmv lançamento naum tem
flws
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
esse descontao o vendedor deu a vista ou a prazo mesmo?
|
Drums_Vortex Veterano |
# jun/06
· votar
ae velho a Rmv road é mto boa para começar tah minha opinião hehehe
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
mas esse desconto na concept foi a vista ou a prazo
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
cara vc tem q i numa loja top ai da sua cidade e negocia, esse meu d 1900 na X5 foi metade na hora q comprei e metade na hora d recebe
mais muda mto d cidade pra cidade e talz, e num deve c mtas lojas q trazem ela pra vc, intaum vai numa e negocia
mais no site o preço sugerido eh 2095 c eu naum mi engano, mais eh meieo impossivel acha por esse preço, no bateraclube ela tah por 2100+frete, aki onde comprei ela tava 2100 com frete jah, dai fui negociando negociando e consigui i pra 1900, eles vau maceita negociaçao pois eh incomenda, dai eh uma ctza q vc vai compra e q o kra vai vende, c ele ganha 50 reais jah eh lucro
flws
|
Bill Bruford Veterano |
# fev/08
· votar
Ows, eu comprei uma Road de 3 tons há uns 2 meses (8", 10", 12", 14" suspenso, 22"), ferragens light tech. Foi minha primeira bateria. Daí arrumei um negócio da china e troquei em uma X5.(por isso o FOI...). Achei o ganho estúpido, 100% Bapeva, sistema flutuante, bumbo sem furação, surdo de chão, enfim, outro nível absolutamente. Pela diferença de preço eu não gastaria nem 0,0000000000000001 segundos pensando, uma X5! (obs: nessa eu fiquei sem pratos, mas fod*-se, a batera fica, os pratos se vão, né? Tenho 2 Ziltanann's 5 estrelas fórmula 2001 e um Ziltanann Stripes de bordas onduladas aqui que fazem o papel de "ter onde bater"...) O preço, ainda hoje é esse que o B4TER4 falou...
|
Baqueiro Veterano |
# fev/08
· votar
A única diferença entre as estantes hard-tech e a light-tech é que a hard-tech tem 2 estágios e a light apenas 1... não tem nada a ver com resistência, apenas vc pode colocar os pratos mais altos...
B4TER4 pelo visto alguem virou endorsee da rmv hehehe!!
|
Bill Bruford Veterano |
# fev/08
· votar
Baqueiro Membro# Enviado: 6/fev/08 00:36 Citar Votar
A única diferença entre as estantes hard-tech e a light-tech é que a hard-tech tem 2 estágios e a light apenas 1... não tem nada a ver com resistência, apenas vc pode colocar os pratos mais altos...
B4TER4 pelo visto alguem virou endorsee da rmv hehehe!!
Ow Baqueiro, se o endorsee seria eu, desculpas ae, não queria ficar fazendo propaganda não, é que, como esse fórum me ajudou MUITO na escolha da batera, quis deixar uma dica também, para outros. Quem dera tocar o suficiente para virar endorsee, nem que fosse da BNB...hehehehehehehe
|
Jets Veterano |
# fev/08
· votar
Aí galera me ajudem por favor. Gostria de uma configuração de tons: 8, 10, 12. Surdo: 14, 16 suspensos. Bumbo 22. A unica batera que me oferece essa configuração pelo preço de no máx 2.600 é a talent da adah, sem contar que ela vem com um rack que seria muito bem para mim. A madeira dela é Marfim. O que vcs acham dela dela, compensa? Ou podem me indicar outra pelo mesmo custo? Obrigado.
|