Bateria Caseira

Autor Mensagem
cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Sai horrivel, mas sai som.... dá pra brincar...
hehe isso é verdade :)

Pq eu sou veterana... :p
Que privilégio hein, Parabéns \o/

asda
Veterano
# fev/06
· votar


mina grunge cobain
Toquei anos assim hehe.

DrummerZ
Veterano
# fev/06
· votar


Eh pq a Asda jah tah a um tempão ake no fórum enxendo o saco! AhuahsuuhaushASUHUH....
É brincadeira viu??
Pois eh... qdo foi q implantaram esse regime d veterano/novato ake no fórum?

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


é uma forma de segregação social esse negócio de novato e veterano... tá errado isso!

DrummerZ
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler

Apoiado!
(não pensem q eh soh pq eu sou novato! hehehehe.... tah legal, pode ateh ser q sim!XD)

Mean Mr Mustard
Veterano
# fev/06
· votar


Eu já usei banco, cds(dá um som daora), parede, janela...
Agulhas de trico da minha mãe... hehe...
vc junta uns 3, 4 balde d tamanhos diferentes, comprar um par d baquetas e mandar ver.
Galão de água mineral de 20 litros dá um surdo legal tb.
hahahaha me identifiquei com o tópico huiehaiueahiuhieuah que comédia

AndreMR
Veterano
# mar/06
· votar


Legal é o bumbo. Já vi pedais "manufaturados", mas a maioria desses improvisos foi com pedal simpes, usado, de bumbo mesmo (preço baratinho).
O Bumbo em si já vi utilizando-se caixa de madeira, caixotes daqueles de guardar lençóis/cobertores, caixas de papelão (de TV ou maior), etc. Mas no caso de caixa de papelão sempre houve preocupação em reforçar internamente, pra não rasgar com as pancadas do pedal.

Legal! :-D

~ ~ ~
Os bons tempos que não voltam mais... éramos mais felizes com esses kits do que com uma DW hoje.
:'-)

has4
Veterano
# mar/06 · Editado por: has4
· votar


M.KNOPFLER

"é uma forma de segregação social esse negócio de novato e veterano... tá errado isso!"

Concordo, parece q há um bocado de experts e o resto, manés!


Kara... estou impressionado e surpreso com o topico e as participações...