Preciso de ajuda com peles pra batera

    Autor Mensagem
    gu_drummer
    Veterano
    # dez/05


    bom galera, eu to precisando compra peles novas pra minha batera... hidraulicas.. configuraçãp 10, 12, 13, 16, 22 (caixa eu nao preciso)
    e keria comprar algum set q realmente dure e seja bom, e tenho 250 reais pra gastar.. tem alguma coisa??
    vlw

    gu_drummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po galera... dah uma força ae óÒ

    Is This It
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A Luen Dudu Portes é legal, por esse preço.

    Só não vai querendo qualidade Remo... Ela é boa pelo preço que tem.

    []'s.

    gu_drummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Remo Encore eh furada neh??? pelo preço eu desconfiei... 200 conto u jogo completo

    Is This It
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Encore é segunda linha da Remo...
    Não é ruim, mas as Michael são mais honestas por esse preço.

    -------------------------

    É tudo questão de padrão.

    Remo, Evans, Aquarian, RMV, Attack entre outras, usam filme de primeira linha, o melhor filme disponibilizado pela Dupont.

    Dudu Portes, Gess, Michael, Luen, Encore entre outras, usam o filme de segunda linha, também disponibilizado pela Dupont, mas com qualidade inferior.

    Pra te falar a verdade, eu particularmente nunca notei nada de errado com o filme dessas peles ditas "inferiores". Talvez seja só marketing.

    O que ao meu ver diferencia peles mais baratas de peles mais caras é a qualidade do revestimento poroso e variedade de modelos (as mais baratas não tem tanta variedade).

    Todas as nacionais porosas que testei (Gess, Dudu Portes) a porosidade era ruim.

    No seu caso, como as peles são clear, não há problema com porosidade. Sugiro mesmo as Dudu Portes.

    []'s.

    gu_drummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tpo.. eu consigo comprar um jogo de hidraulicas da RMV cum u mew dinheiro.. vale mais a pela q a Dudu Portes?

    Is This It
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gu_drummer

    Depende. Se forem as peles "Hydraulic by RMV", não vale, pois são a segunda linha da RMV, igual à gess, michael, encore, etc.

    Se forem as peles "Performer", "Duo classic", "SATURN" ou qualquer coisa da linha principal da RMV, valem mais a pena que a Dudu Portes.

    []'s.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda com peles pra batera