mapex venus,ajuda!!

    Autor Mensagem
    thmont
    Veterano
    # dez/05


    ai pessoal olha eu axei por aqui ond moro uma mapex venus 3 tons pos 2000 conto,em outra loja axei V séries c 2 tons por 1750,eu tava pensando em comprar essa venus 3 tons ai pq c medidas diferentes eu ia poder brincar mais c as medidas e posições sab pq tipo eu so uso um ton sab... ai eu tava pensado em comprar ela e mais um crash q eu to precisando(ñ muito mais to precisando) q provavelment será um bacalhau 19 mais como ainda ñ testei o som dele ainda to na duvida.o q vcs axam?vale a pena?ah e qual seria a diferença entre V séries e venus ?????

    vlw ai

    nicko_portnoy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    olha kra eu axo q vale a pena sim!!!!!!!!!!! mas quanto a diferança entre v series e venus eu axo q naum existe ......saum a mesma coisa soh q v series eh um otro jeito de xama a serie venus .....pode reparar V series e series Venus... V V portanto a msm coisa (eu axo)

    Paulin90
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vai por vc mano, c quer uma de 3 tom vai fundo
    ñ vai pelo otros ñ, vai c arrepende depois escuta issu mano
    c vc quer qualidade mesmo é soh compra as top e acabo

    rafagg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    thmont

    q tipo d musica vc toca???

    thmont
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra eu toko blues e rock'n roll tipo led floyd essas coisas,eu tava meio afin de pegar essa de 3 tons pq com a variedade de medidas nos tons eu ia poder me adaptar melhor ao q eu toco entendem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mapex venus,ajuda!!