Como fazer pra convencer os pais de comprar a minha batera?

    Autor Mensagem
    Diego Andrade
    Veterano
    # dez/05


    e ai galera como o titulo do topico diz, quero saber, no q vcs me aconselham a dizer pros meus pais pra eles comprarem a batera
    tipo ai embaixo vai tres motivos por quais eles naum querem dar a bateria

    primeiro motivo: falta de espaço (isso eh mentira) tem um bom espaço lah no quintal de tras

    segundo motivo: se fosse colocar lah atras, teria q ficar montando e desmontando (isso eu axo nada ve tbm)

    terceiro motivo: o barulho q incomodaria os vizinhos (esse eh o mais viavel, jah q num tem como colocar num quarto)

    e ai oq vcs axam q eu devo fazer, eles compram a bateria numa boa, soh q os problemas taum aew. e tbm eles disseram q vaum me colocar na aula de bateria pra mim aprender mais , do q eu aprendi sozinho na casa do meu amigo, soh q ou seja mais cedo ou mais tarde eles vaum ter q comprar a bateria pra mim, e pq naum agora? flw galera, me ajudem aew

    Ratman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Diego Andrade

    Diz para eles que vc vai virar um rockeiro fodão, vai pegar várias vagabundas, usar todos os tipos de drogas disponíveis e morrer sufocado com o próprio vômito.


    Aposto que eles vão te dar na hora essa bateria!!!

    boi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fala q tu vai tocar, como hobe, ate pra distraçao, fala q nao precisa ser das mais caras, tem bateria mais barata.

    Fala pro teu amigo monta a batera no quintal da sua casa, pra mostra pros seus pais como cabe.

    Fala q é um sonho seu, se tu gosta de musica tem gente q gosta de guitarra, baixo, pandero, tu gosta de bateria.


    No meu caso, meu pai compro a batera pq ele sempre gosto de musica, inclusive qndo ele era mlk tinha banda, so q naquele tempo era mais caro as coisas, dai hj ele ve q da mais acessivel e me deu a batera (tenho uma pearl).

    Diego Andrade
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hum entendi boi valeu pela a ajuda, vou falar pra eles isso q vc disse, e vc tambem teve mais sorte por ter um pai musico, mas valeu mesmo cara, pode ajudar bastante o q vc disse, mas ainda aceito mais sugestões

    Simonhead
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom, o principal argumento você já tem e até citou; você poderá ter aulas de bateria e, cedo ou tarde, você irá necessitar ter o instrumento para o seu aprimoramento e usufruto. Então, comente com seus pais os aspectos levantados pelo Boi e aproveite para dizer a eles que você poderá usar uns abafadores para estudo, o que minimizará em muito o problema do barulho. Boa sorte! :)

    cadastro1
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Diego Andrade
    nao posso ti aconselhar pois estou na mesma situaçao q vc!!

    End_Of_All_Hope
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mina grunge cobain
    nao posso ti aconselhar pois estou na mesma situaçao q vc!!

    É... eu tb sei o que é isso! E meu pai usa os mesmos argumentos, menos o do vizinho pq moro numa chácara e não tenho vizinhos =/

    cadastro1
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    End_Of_All_Hope
    O beleza hein sem vizinhos eh bem melhor mais eh falta de espaço então??

    GUGABATERA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Diego Andrade

    acho que é melhor fazer umas aulas pra saber se você realmente quer ser músico e tocar bateria.
    depois pede pra eles construirem uma peça pra você, ai você faz um isolamento acústico na peça e não atrapalha a vizinhança

    Amok
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Diego Andrade
    Vc vai ter que convencê-los que vai levar o instrumento a sério. Procure ter aulas em alguma escola que promova alguma apresentação com os alunos. Assim, teus pais poderão te ver tocando e, se vc se apresentar bem, a batera sai, pq vc vai ter a justificativa de querer se aprimorar no instrumento. Só não deixe as notas na escola caírem, senão, esquece...

    [ ]´s

    Certeza
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fale pra eles q se eles nao t derem vc vai fazer igual eu...eu arranjei um trabalho pra compra a batera parcelada em 50000 vezes...tirei minha cama do meu quarto e coloquei (desmontada logico) no box do banheiro social...e agora durmo no chao...e toco a batera direto...sem abafar....detalhe: eu moro em apartamento...

    Monteiro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fala que se voce nao conseguir ir pro mundo da musica vai pro mundo das drogas... acho que da certo.

    asda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Corte seus pulsos... Mas não profundamente... é só um drama...
    Aí deixa uma carta, onde vc conta q se matou pq queria uma batera....

    thmont
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Corte seus pulsos... Mas não profundamente... é só um drama...
    Aí deixa uma carta, onde vc conta q se matou pq queria uma batera....



    uhauauhauh

    diz q com essa nova compra as panelas dela vão ficar menos amassadas

    Valefort
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aki em casa é a mesma coisa

    soq eh o seguinte

    - barulho
    - lugar
    - grana

    Is This It
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    - barulho
    - lugar
    - grana


    Bateria de estudo.

    []'s.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer pra convencer os pais de comprar a minha batera?