Opinião: Pelado (Charlie Brown Jr.)

Autor Mensagem
Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


Death
ouve Krisiun, Nevor Chaos, Perpetual Tears, Torture Squad, Imperial Devastation... e depois vc me fala se o Pelado continua sendo bom, só pelo fato dele ser brasuca
tudo uns bostas.... só sabem bater as perninhas rapitinho.... escuta Angra, Shaman, Karma, Sigma5... e vc vai ver brasileiro ferra....naum esses caras q só são velozes

nicko_portnoy
Veterano
# abr/05
· votar


odeio charlie brown mas o batera toka bem na minha opiniaum e ele eh bem criativo pro estilo d som q ele toca

psico_batera
Veterano
# abr/05
· votar


prefiro u kiko freitas....hauhauh... mas eu to nessa também do cara coitadu ser podado pelo produtor... q droga isso!!!!

Leob71
Veterano
# abr/05
· votar


Acho o Pelado um bom batera de rock. Mas fez feio num programa de televisão qdo pediram pra ele fazer um samba e ele pipocou...

Bernard Kopper
Veterano
# abr/05 · Editado por: Bernard Kopper
· votar


Kra tb concordo com vcs, o instrumental eh mt bom, o q estraga a banda eh o Chorão.
MAs naum sei c vcs viram q CBJ agora soh tem + o Chorão d integrante original. Parece q ele expulso os kras da banda, naum sei bem certo.
O Pelado eh um ótimo batera, e curto mt os rolos dele, mesmo q ele use bastante os rolos na caixa, ele manda mt bem.

nu 7om
Veterano
# jul/07
· votar


C vc's reparem, excelentíssimos colegas, o cara é tecnica pura...
tá na cara q pra ter sensibilidade assim o cara só pode ter tocado um pouco de Jazz...
Apesar de eu ñ gostar muito do Charlie Brown, creio q ele faz o q a música pede...só o necessário. Isso já é o bastante pra sacar q o cara sabe o q faz.O som do cara é limpo e sensível pra quem toca o estilo...

NevesBtu
Veterano
# jul/07
· votar


Nss...Na minha opinião o pelado toca mto...não to falando isso pq eu so fã do CBJR..+ pq o kra toca msm.

Mta gnt aí falo que ele num vai nada de mais, pórem ele toca assim pq é o que foi proposto pela música ou banda.

Creio que ele vai destrui tocando kualker outro estilo de música, o kra tem TÉCNICA.

O Pinguim que tá no CBJR agora num toca nada comprado com o Pelado...

Krist Novoselic
Veterano
# jul/07
· votar


muita gente fala q ele tem boa tecnica e tal,, porem eu acho ele muito sem noção de estilo.., cada coisa q ele poe nas musicas q nao tem nada a ver.. fica feiasso.. os repiques na caixa.. e tal..

Guibatera
Veterano
# jul/07
· votar


Eu considero qualquer batera melhor que eu um bom batera, intaum ele é bom sim...

[]'s

Rodrigo McBrain
Veterano
# jul/07
· votar


Não tem muito haver nao mas
Alguem conhece um baterista chamado Elvin Jones?
Se não, olha os videos

Ele tocando com o grupo


Solo


Muito bom o trabalho do cara.
Os videos são bem antigos.

Abs

Soulface
Veterano
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar


Rodrigo McBrain
Não tem muito haver nao mas
Não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver, vc qr dizer né?!

Rodrigo McBrain
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
É mas todo mundo ja opinou sobre o Pelado =)
Vamos tocar a discução pra frente =P
Abs

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
OQ não presta no CBJ é o Chorão. Os instrumentistas são ótimos!

Concordo (no antigo Charlie Brown)

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Rodrigo McBrain
É mas todo mundo ja opinou sobre o Pelado =)
Vamos tocar a discução pra frente =P
Bom... Se o tópico é pra falar sobre o cara, é até meio óbvio q só se fala ele né?!
É até melhor... pra não começarem com comparações ridículas.
Esses videos q vc postou aí é a mesma coisa q estar numa mesa jogando poker com os amigos, e de repente vc levanta gritando: "TRUUUUCO!!! TRUUUUCO!!!"

Amok
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Esses videos q vc postou aí é a mesma coisa q estar numa mesa jogando poker com os amigos, e de repente vc levanta gritando: "TRUUUUCO!!! TRUUUUCO!!!"

Ahauhauahuaha!!

O jeito é abrir um tópico sobre bateras de jazz.

[ ]´s

Rodrigo McBrain
Veterano
# jul/07
· votar


Amok
Eu ia abrir, mas ja tinha aberto um topico no mesmo dia =P
Quando tiver saco abro hehe
Abs

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


Fala ai galera blz????
eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria.
la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado
clique aqui para acessar

Batera Blog's

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Pelado (Charlie Brown Jr.)