Opinião: Pelado (Charlie Brown Jr.)

Autor Mensagem
Renan2003
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


o q vc acha do PELADO de CHARLIE BROWN Jr???

CIRO
Veterano
# jul/03
· votar


bonzinho...

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


So + o batera do Molejaum

the_paranoid
Veterano
# jul/03
· votar


pah meu me disseram q ele usa pedal duplo... nunca percebi... vai v me disseram errado...

Death
Veterano
# jul/03
· votar


mto fraco

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


Eu naum acho q o cara é mó toscão, mas eu acho q ele não tem nada de excepcional!!

LFL
Veterano
# jul/03
· votar


tbm axo....o kra tok legal...mas sei lah!

ETzão
Veterano
# ago/03
· votar


o kra repica muito na caixa, ele é bao sô

Mike_Portnoy
Veterano
# ago/03
· votar


e ae..
para batera brasileiro ele é muito bom.
..ele toca bem sim

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


pra esses kras o kra tem q dar cambalhotas pra ser bom, não é possível

Dr Von Xucrutes
Veterano
# ago/03
· votar


o cara é bom

Grow pode crer...

Death
Veterano
# ago/03
· votar


Mike_Portnoy
ouve Krisiun, Nevor Chaos, Perpetual Tears, Torture Squad, Imperial Devastation... e depois vc me fala se o Pelado continua sendo bom, só pelo fato dele ser brasuca

ROPERCUSSION
Veterano
# ago/03
· votar


Srs.
Bateristas.
Eu toquei com Renato Pelado em Santos por dois anos, antes dele fazer sucesso no bar do Torto.
Renato sempre foi um cara que estudou muito, caso vcs não saibam ele é um grande batera de jazz, assim como tem grande influência do Rock, principalmente RUSH.
Pelado estuda muito até hoje.
Eu particularmente nunca vi o pelado dar cambalhotas na batera ele não precisa disso.
A banda tem uma linha musical a qual ele deve seguir, então chega-se a conclusão que ele faz o que deve ser feito dentro da proposta da banda.
Agora.....vai ver ele fazendo uma " jam session ou gig " é ai que vocês vão ver o batera que ele é.
Sua formação é jazistica, não é QUALQUER BATUQUEIRO que dá marteladas na batera.
Eu toquei dois anos com ele e sei disso.
Calma crianças....vocês ainda chegam lá !!!!!!!!!

LFL
Veterano
# ago/03
· votar


¬ ¬

Fireworks
Veterano
# ago/03
· votar


Perto do Aquiles...Passa desperssebido!

Tarsila
Veterano
# set/03
· votar


bom eu sou baixista e tenho como segunda opçao a batera gosto mto dos dois instrumentos, mas minha opiniao sobre o pelado eh ke ele eh um grande baterista mas na estilo ke os caras seguem ele nao pode mostrar mto o seu potencial, gosto pra caramba do cara, achu ke ele manda bem pra caramba, o pelado eh dah hora

kakarotto
Veterano
# out/03 · Editado por: kakarotto
· votar


realmente, esses cara aki do forum devem ser tudu fodão
sempre q fala de um baterista, ai chega um e fala: "lalalal, so mais o portnoy, o cheguevara lalalal"
nego na net é tudu fodão, fora dela q eu quero ver

Krisiun, Nevor Chaos, Perpetual Tears, Torture Squad, Imperial Devastation
o igor cavalera ganha de qquer um desses ai
sem +

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


naum sei ateh agora a unica merda q eu vi do igor eh q falaram q ele segura a moeda na parede...

FINCH na veia
Veterano
# out/03
· votar


ele tem cara de bobo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


the_paranoid
Quem faz isso é o do rush Neil Peart! ou naum? ou eu ou vc estamos nos confundindo

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


ja me disseram q os dois conseguem faze

psychedellic
Veterano
# out/03
· votar


meu deus falar que o pelado eh ruim eh foda ein ?
vejam a tecnica do cara antes de falar merda...
o cara eh um PUTA batera !! gosto muito do estilo dele !

sei que ele eh capaz de muito mais do q ele faz no charlie brown...pois como nosso amigo disse ele tem limites ao que o produtor da banda pede.....para agradar a todos.....

mas sem sombra de duvidas esta entre os 3 melhores bateras do brasil faciiiil........pelado r0x

Slime
Veterano
# out/03
· votar


psychedellic
Concordo com você, velho. Para o pessoal um baterista só toca bem se ele for virtuoso no estúdio.

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


psychedellic
Slime

po eh mt frescura o cara se "limitar" pelo produtor... ele faz uq queh se ele qeh faze uq o produtor diz ele q qeh perde tempo e perder seu proprio estilo... e eu achu q batera q eh bom faz bm em todos os lugares, studio, ao vivo, na garagem da casa dele. ele pode ateh faze melhores coisa do q no charlie brown, mas pq naum mostraria? naum deve gostar... e se a banda limita ele desse geito eu achu putice continuar com ela.

edscampos
Veterano
# mar/05 · Editado por: edscampos
· votar


the_paranoid

nao concordo. Filhão, os kra precisa come!!!

SE eles nao seguirem oq o produtor quer eles perdem o trampo!!!

Pedro Mariano
Veterano
# mar/05
· votar


POW... o cara é um BAITA baterista e ele consegue mesmo com as musicas (chatas pra kct) do Charlie Brown fazer levadas que muito nego desse forum nao conseguiria.

Mostra q é muito criativo pois colocar uma batera decente naquele tipo de musica é foda... Odeio CBJ mas o Pelado toka pra caramba... entre os melhores do Brasil podem ter certeza.

[]´s

xLuedemanNx
Veterano
# mar/05
· votar


n digo q ele n seja bom pq eu n conheço o trabalho dele em outros contextos, mas charlie brown eh um lixo...

ia ser legal ver o kra tocando sozinho, ou em uma session, pra analisar melhor

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


mas charlie brown eh um lixo...
OQ não presta no CBJ é o Chorão. Os instrumentistas são ótimos!
O pelado toca muito bem sim. Qm tiver a humildade de engolir o preconceito e pegar algumas músicas pra ouvir, verá isso.

Pedro Mariano
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Concordo com vc... inclusive o Champignon (baixista) toka muito....

[]´s

Is This It
Veterano
# abr/05
· votar


n digo q ele n seja bom pq eu n conheço o trabalho dele em outros contextos, mas charlie brown eh um lixo...

ia ser legal ver o kra tocando sozinho, ou em uma session, pra analisar melhor


(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Pelado (Charlie Brown Jr.)