A importancia de um Batera aprender um instrumento de harmonia.

    Autor Mensagem
    Wesley Neves
    Veterano
    # set/05


    fale ai oque vc sabe sobre o assunto ok? valeu galera um abraço!!!

    Wesley Neves.

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A importancia de um Batera aprender um instrumento de harmonia.

    aprendi outro dia que dá pra fazer harmonia com a bateria.

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aprendi outro dia que dá pra fazer harmonia com a bateria.

    é cara mas é uma harmonia complementarsó né, meio rudimentar

    eu acho legal, se puder aprender sem atrapalhar a batera, é bom, vc pode ser mais participativo e ganha percepção musical

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dave Grohl
    aprendi outro dia que dá pra fazer harmonia com a bateria.
    Pra falar isso, vc não entendeu é nada! hehehehehehehehe

    A importancia de um Batera aprender um instrumento de harmonia.
    No mínimo o baixo...
    Na verdade, eu acho q qualquer instrumentista não pode ficar bitolado só naquilo q toca.
    Nõa precisa sair por aí q nem louco fazendo aulda de 50 instrumentos de uma só vez. Mas pelos menos ter uma noção, se interessar, saber como funciona.

    GUGABATERA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    toco batera desde 1998, e lá por meados de 2001 comprei um violão, nada de tomar aulas, o negócio foi aprender sozinho mesmo tocando por cifras e pegando dicas com os guitarristas da minha banda, tranquilo pra caramba, dizem que quando você já toca algum instrumento é mais fácil aprender outro, eu concordo, consigo arranhar bastante e ainda componho pra banda e ajudo na produção das músicas, na harmonia das musicas, to tentando aprender teclado mas esse ta meio dificil de pegar sozinho, mas vou tentando.
    bom eu acho super importante aprender novos instrumentos, além de te deixar em dia com a banda te faz crescer como músico e não só como baterista.
    Lembrando que é importante aos outros musicos da banda aprenderem um pouco de bateria também assim eles pegam ritmo e tempo, coisas importantissimas em qualquer musico.

    mas batera é mais músico que todos os outros, rssss

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É verdade; alguma época em 2000 ou 2001 eu comecei a aprender um pouco de baixo, e ajuda muito na bateria. Principalmente pra compor o ritmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A importancia de um Batera aprender um instrumento de harmonia.