Autor |
Mensagem |
ciceroramalho93 Veterano |
# set/05
pois é..estou pensando em tirar umas aula...já toco guitarra a uns 4 anos...mas minha dúvida é a seguinte...amigos meus que tocam MUITO falaram que se o cara se puxar...em uns 6 meses o cara já toca pa karalho...agora quero perguntar a voces que tocam...em quanto tempo o cara consegue dominar a batera já?
espero que possam me ajudar...
obs:posso passar a tarde estudando batera...
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
ciceroramalho93
Dependem do q os caras consideram "tocar pra caralho", e qnto esses caras q "tocam MUITO" realmente conhecem.
Eu toco bateria a 5 anos e ainda não estou satisfeito. Acho q não toco porra nenhuma (às vezes nem toco mesmo. hehehehe).
O cara tem q se esforçar, se dedicar... O qnto ele vai tocar tb depende do q ele se propõe a fazer.
Lembre-se q tocar bateria e bater na bateria são coisas completamente diferente.
Fechar os olhos e sair metralhando pra tudo qnto é lado é a coisa mais fácil do mundo. E muita gente acha q isso é "tocar pra caralho".
Sem contar q, como vc não é iniciante na música, vc deve saber.
Música é um aprendizado eterno. No momento em q vc achar q já é foda e não precisa de mais nada, vc morre como músico.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
"No momento em q vc achar q já é foda e não precisa de mais nada, vc morre como músico." by Thiago.
|
# set/05
· votar
Soulface
vlw veio...mas em uns 6 meses o cara já toca alguma coisa né?se o cara se empenha da pa sai altos rock?tpw led e coisas do genero?
|
Is This It Veterano |
# set/05
· votar
ciceroramalho93
em uns 4 meses tendo aulas uma vez por semana e estudando 4 horas por dia sai led facilmente
(estudar é uma coisa, tocar é outra)
|
Angelo Perleps Veterano |
# set/05
· votar
tocar o tempo todo e tirar coisas difíceis que vc ainda não consegue força e dedicação se sonsegue. falow
|
# set/05
· votar
mais alguem?qual uma boa bateria e baratinha para eu iniciar?
|
# set/05
· votar
ciceroramalho93 BNB
|
# set/05
· votar
ciceroramalho93 tó zoando uma Turbo ou uma peace tá to naum tá?
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
em uns 6 meses o cara já toca pa karalho...
pergunta : pra que a pressa ??
|
# set/05
· votar
peace nah eh mt ruim?
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
ciceroramalho93
Tem alguns tópicos sobre baterias de médio porte para iniciantes aqui no fórum cara.
Eu não conheço muita coisa, mas vc pode dar uma procurada aí.
|
Locohawa Veterano |
# set/05
· votar
"Música é um aprendizado eterno. No momento em q vc achar q já é foda e não precisa de mais nada, vc morre como músico." By Thiago.
(2)
Essa ficou foda 8)
|
___Asda___ Veterano |
# set/05
· votar
Essa mania de querer parar o tempo é foda...
Aprendesse antes...
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
___Asda___
por isso q eu te amo. minha cara.
|
Valefort Veterano |
# set/05
· votar
depende de seu professor e de mtas outras coisas
se vc tiver facilidade em uns 5 meses vc ja vai tocar altas treta
mais isso depente mt
|
DrummerTL Veterano |
# set/05
· votar
em 6 meses só vai dar para tocar viradas simples... o tempo é inimigo da perfeição
|
metal melódico Veterano |
# set/05
· votar
se vc se dedicar muito tocando sozinho como eu toco pq eu ja tocava bateria mas comecei a tocar quitarra e depois de 1ano voltei a tocar bateria,mas se o cara dedicar-se muito na base de 1mês o cara ja ta mandando boas viradas nesse tempo ele ja aprendeu muito foi o que aconteceu comigo!!!falo!!!
|