PELES MUDAS??

Autor Mensagem
Will300
Veterano
# jan/21
· votar


Pessoal, existe alguma pele muda meio termo, que não seja tão silenciosa assim, quero pra usar em ensaios em casa e não tenho necessidade de tanto silêncio assim. Porém já tive uma bateria convencional e o barulho era ensurdecedor, não dava pra ouvir teclado, baixo, nada.. a bateria cobria tudo mesmo tirando a mão.. Ou a gente tinha que botar os instrumentos no talo ou encher de panos os tons, o som da batera ficava um lixo assim..
Vejo que essas peles mudas vendidas ai são bem silenciosas, mas existe alguma que não atenue tanto assim o som, gostaria de ter pelo menos metade do som original, porém sem aquelas gambiarras com pano, EVA, fitas, feltros e etc.. Se não existir essa opção o que vocês me recomendam fazer? Para os pratos já arrumei solução, agora tem uns prato mute que reduz mas preserva bem parte do som

HortaRates
Membro
# jan/21
· votar


Will300
Cara, utilizar aquelas baquetas de acústico (acho que o nome é baquetas rods, se não me engano), ajuda a diminuir o volume da batera. O som muda também, não fica igual, mas seria uma alternativa.

Solução mesmo seria arrumar uma bateria eletrônica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PELES MUDAS??