Autor |
Mensagem |
Juliano8 Veterano |
# ago/05
Ai to kerendo troca as pele da minha bateria e gostaria de saber tipo seila qual marca e tipo comprar pois nao entendo nada do assunto tipo vi pele porosa pele hidrauclica qual diferença delas? e melhor tipo? e o preço?
vlw galera :)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/05
· votar
Pele porosa saum akelas q c passa a mão eh meio aspero....ela tem um som bem seco, mas eu nem conheço mto....
Hidraulica eh akelas q tem um oleo entre elas, eh o q eu curto mais....tem o som seco tbem, mas naum tanto....e da pra afinar melhor eu acho.....
mas ai varia a marca, qto vc esta disposto a gastar, q batera q c tem.....
as q eu usso eh michael, o kit de 12", 13", 16" e 22" tah 150 conto.....
|
Juliano8 Veterano |
# ago/05
· votar
a eu tenho uma batera nao eh mt boua eh memphis...saka mas tipo eu so novo hehe nao entendo dessas parada de tamanhoa saka....".....nem sei como ver
|
Guitar Towelie Veterano |
# ago/05
· votar
Juliano8
Pega uma trena e mede cada peça.
E que tipo de som vc toca/pretende tocar?
|
Is This It Veterano |
# ago/05
· votar
depende mto do som q vc pretende tocar, das suas medidas, e da sua grana... mas fazendo um resumo :
peles porosas: tem um som um pouco mais seco do que as peles de filme simples, mais quente... geralmente se usa na caixa, ela é áspera, para o uso de vassourinhas (baquetas especiais)
exemplos mais conhecidos: REMO Ambassador Coated, EVANS G1 Coated, AQUARIAN Classic Coated, RMV original coated
peles de filme simples: tem apenas uma camada de filme, ressaltam mais os harmônicos e geralmente são usadas como pele de resposta
exemplos mais conhecidos: REMO Ambassador, EVANS G1, AQUARIAN Classic Clear, RMV classic clear
peles de filme duplo: inibem os harmônicos, tem um som gordo, puxado pra o pop, geralmente são mais graves, mas se perde volume com elas...
exemplos mais conhecidos : Evans G2, REMO Pinstripe, AQUARIAN Response 2, RMV Performer, e mais uma infinidade...
peles hidraulicas: tem uma camada de óleo entre os filmes para cortar os harmônicos de vez, mas se perde muito volume, sensibilidade e diminui brutalmente os harmônicos da bateria... a única pele hidraulica mesmo, é a EVANS hydraulic...
lembrando que cada "tipo" de pele, pode ter o filme em espessura diferente, quanto mais grosso o filme, menos hamonicos e resposta, e vice versa
cabe a vc escolher qual se adapta mais à vc, uma boa dica é visitar os sites dos principais fabricantes pra se informar mais sobre as peles...
|
Juliano8 Veterano |
# ago/05
· votar
tipo eu toco musica tipo dibob cpm detonautas
essas coisas
agora ke vi ke tem essas pele de filme simples e duplo fikei mais confuso ainda
qual seria a a mais adequada nada o tipo de som ke vo toko??
|
hello__kitty Veterano |
# ago/05
· votar
"Eu não sabia que bateria tinha pele??
por acaso ela senti frio ? =P
rssss.....
=***
\,,,/
|
Is This It Veterano |
# ago/05
· votar
Juliano8
então seria as peles de filme duplo, já que servem pra um som um pouco mais pesado, e com menos harmônicos...
agora cabe a vc escolher a espessura e a marca
qual a sua batera ??
|