PEACE!!! Vale a pena TURBINAR???

    Autor Mensagem
    N e o
    Veterano
    # ago/05


    yo....!!!

    Então, eu tenho uma peace, dã. E agora vou comprar umas peles pra deixar ela tocável....!!!
    agora: Vale a pena turbinar ela..?? gastar bastante em peles, tipo as top da RMV (Saturn e Avant, ou Performer) (tenho pouca grana), e tal, ou a bosta dos cascos vão fazer com que se eu comprar aquelas baratinhas da Remo (Encore Pinstripe) dê na mesma....???

    valeu galera....queria deixar ela com a maior qualidade possível, mas usando o bom senso e não tenho muito pra gastar.
    valeu pra quem responder..!!!

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara não conheço nada da tua bateria, mas com certeza se tu não tem condições de trocar de batera agora, investe sim em peles tops porque assim tu já melhora muito o som da tua bateria, investe sim nas rmv tops escolhe qual melhor se adapta ao teu som e vai fundo.

    abraço

    Is This It
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    assim ó, é a minha opinião....

    se o filme da pele for MUITO grosso, tipo a RMV SATURN, PINSTRIPE etc, o som q vc vai ouvir do casco vai ser pouco, então acho q não vai faszer tanta diferença...

    mas veja tb as peles DUDU PORTES e a MICHAEL que são legais e baratinhas tb !!

    vtr_drumer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    olha veio a minha batera eh peace, pra ela eu coloquei umas hidraulica da remo, pra mim taum boa mas vc tem qui ve pro estilo musical q c toca

    samuel aquilla
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara se ela estiver num quarto por exemplo você pode se
    decepcionar, porque eu tenho uma road e no quarto não dá.
    Mesmo com uma super pele não da tanto som, mas em outro
    lugar já melhora muito.

    N e o
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: N e o
    · votar


    samuel aquilla
    interessante cara, eu deixo ela na lavanderia, é um quartinho mas é bem aberto...


    vtr_drumer
    quais peles da Remo cara...?? eu gosto toco mais coisas pesadas...!


    Is This It
    melhor então ser as grossas...! afinal os cascos da Peace devem ser uma m*rda, hehehe...


    GUGABATERA
    valeu mano.

    AH, falando nisso alguém sabe de que madeira é feita a Peace e quais características da madeira...?? Ouvi dizer que é Maple....HAHA

    vtr_drumer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    N e o
    entaum trutis eu tb toco uns barato meio pesado como uns deep purple, black sabath, acdc, e a pele hidraulica eh michael by remo e vem num kit, soh vende essas de kit e pra mim taum boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEACE!!! Vale a pena TURBINAR???