Bateria Peace

    Autor Mensagem
    graveheart
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Admin


    ae galera
    a bateria pearce é razoável para quem tá iniciando? tem uma pessoa vendendo uma usada com nove peças: bumbo, caixa, dois tons, chimbal e tres pratos (dois de ataque e um de condução) por 600 reais.. vale a pena??

    LFL
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    peace?! bah...jah ouvi fala..mas axo q num eh mto boa! mas pra qm tah comecando axo q tah tri! ateh pq tah 600! eu comecei cuma turbo! uhuuu..i continnuo cum ela ateh hj!! hehe...soh q cum mais pratos claru!

    wishmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po,,demoro,,,p/ iniciante ela eh boa,,,sim,,,dah uma olhada nos pratos,,,nas estandes,,,nas ferragens,,,e leva sim,,,,a batera naum eh ruim,naum,,.,.,p/ começo eh legal,,,depois tu vai investindu em pratos bom,,,pedal de bumbo,,essas coisas,,,faloww

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hm

    Phantom
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tenho uma Peace ha 2 anos e estou muito contente com ela ja toquei em vários shows com ela na minha opinião ela só tem 2 problemas o pedal que não é tão legal (ele fica dançando) e caixa não tem um som muito bom(eu coloquei uma pele porosa e som ficou firmesa), fora isso colocando peles hisdraulicas fica da hora!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hm

    Everson Rachadel
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Everson Rachadel
    · votar


    Cara, eu tenho uma bateria Peace e se vc fizer alguns ajustes nela ela pode se tornar uma ótima bateria. Por exemplo, eu coloquei peles hidraulicas da Michael (By Remo), um pedal P-100 da Pearl e pratos Solo Pró da Orium. Ficou uma bateria super boa.
    A Peace não é uma Pearl, DW, Tama, Odery ou Mapex, mas pode fazer um som muito bonito.
    É bem melhor que a Turbo, por exemplo!!!


    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tb tenho uma peace..ela eh boa sim..acabamento..som etc...madeira boa e tal... os problemas sao akeles q falaram ai msm.. o pedal do bumbo eh bom trocar..e as peles tb... tenho essa peace a 5 anos.. e esta como nova...

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A peace eh uma linha mais barata da Pearl..pros desavisados... pq ninguem sabe disso pelo q jah percebi =)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A minha tbm é uma PEACE e naum tenho oq reclamar......ela tem um som de c comparar com muita batera TOP por ai.......mas tem q troca a pele, o pedal e os pratos claro......
    De resto acho q ela tem um Custo X Benefico muito bom !!!

    A maioria das bandinhas aki da minha city tem Peace e nunca vi ninguem reclamando.....muito pelos contrario.....só elogios......eu até criei uma comunidade dela no orkut, a galera q tem peace ai entra la ....procura como " Eu tenho uma bateria Peace"

    Valew...!!!

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu to indo atrás da minha peace tb....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Peace