Hering ou Hohner??? (iniciante)

    Autor Mensagem
    zomboid
    Veterano
    # out/04 · Editado por: zomboid


    ae.

    eu sou iniciante e to em duvida entre essas duas gaitas.
    A Hohner bluesband q tah 19,90 no submarino e a Hering free blues q tah 25 no mercadolivre.

    qual eh melhor???
    por favor me ajudem!!!

    Uirá
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, não sei se essa Hohner que você viu é original, duvido muito que por esse preço ela seja (normalmente custam acima de R$70,00). Acho que já vi uma dessas numa loja, bem baratinha também, se não me engano fabricada em Taiwam ou coisa parecida. Aconselho uma Hering Free Blues, muito boa tanto pra quem tá se iniciando quanto pra quem já tem alguma experiência. Ela tem uma ótima relação custo/benefício. Abraço

    carlinhoz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Estas são muito ruins.

    A primeira vai ser detonada rápido e a segunda vc tem a chance de engolir uma palheta.


    Recomendo gastar um pouco mais comprando uma Super20 da Hering.

    Valeu!

    ad_blues
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Benho uma Hering Black Blues. Acho o timbre muito bom. E, a propósito, nunca engoli palheta.

    carlinhoz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Um cara uma vez disse que foi fazer um bend na Free Blues e a palheta se soltou, direto para a garganta.

    wagnerblues
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Compre uma hering Black Blues que para iniciantes é uma gaita muito boa, uma honner á 19 reais provavelmente não deve ser original.

    aferreira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara comprei uma Hering Blues numa loja parceira da Gang na Rua Teodoro Sampaio e paguei 40 reais...foi o preço mais baixo q encontrei depois de ter passado em várias lojas.

    É uma ótima gaita com um timbre muito bom....

    Flávio Lima
    Veterano
    # jan/05
    · votar