kero começar a tocar q gaita devo compre??ih rimo

    Autor Mensagem
    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04


    kero começar a tocar q gaita devo compre??ih rimo huahauha

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nada a ver hauhaha

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    obrigado pela ajuda!!

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    realmente todos nesse forun saum muitu cooperativos!!

    Edu_Alfran
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara quando eu comecei a tocar gaita, comecei com as musicas mais basiaca, como mamonas assassinas, cantigos infantis... etc, se quiser comece assim, quem quer aprender tem que ir atraz sozinho pois achar professores e a coisa mais dificil que tem, e quando se acha e muito caro. ate mais...

    Uirá
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rapaz, começa com uma diatônica em Dó e tenta primeiro aprender a soprar cada orifício por vez, fazendo exercícios. Então tenta tocar umas músiquinhas básicas, como: ó suzana, when the saints, asa branca... e vai pegando outras. Pesquisa na internet que você consegue achar vários sites com apostilas e cifras, como esse: www.cantodagaita.cjb.net
    É isso...

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tom_delonge182
    obrigado pela ajuda!!
    Às ordens.

    Loko_das_ideia
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tom_delonge180

    Cara, eu comecei com uma Hering free blues(pouta... era boa...) mas num compra uma gaita mto cara no começo n.. pq sua primeira gaita provavelmente vai desafinar.... se eu fosse vc eu ficava entre Honer blues band, Hering free blues ou entao Hering super 20(essa é até boazinha...)

    Lahis
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom, é o seguinte. Eu ganhei uma gaita, pq queria começar a tocar e tals, mas não faço nem ideia de como começar. eu tentei ve na internet e tals que gaita é essa mas fiquei meio perdida... Ela tem 12 orificios , mas não tem a quela "chave" que eu vi em alguns lugares...alguem pode me dar uma luz?

    Scorpion Guitarrista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    poxa vida, eu tenho uma free blues fa henring em G(sol) mais tipo eu nao acho nenhuma musica legal, um blues tipo johny be good, tipo eu nem tenho dificuldade e talz , eu toco guitarra tb , mais nao acho musicas legais de gaita, eu tb nao conheço mais quero umas musica mais dificil e mais legais e talz uns blus classicos, poderiam me passar ae...

    Wagner Bastos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bem, pra quem começa acho que o melhor é uma Super20 (deve ser uns R$ 20 e poucos!

    Depois passe para a Free Blues ou a Black Blues pois elas são muito legais. Mas atenção, não compre a Vintage porque vcs vão se viciar na gaita (ela é o bicho!) rssss

    Abração,

    Wagner

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kero começar a tocar q gaita devo compre??ih rimo