=]]]]] Consegui um Bend!!! =]]]]]

    Autor Mensagem
    Henio Gaita
    Veterano
    # jul/04


    =]]]]]]]
    eeeeeeeehhhhh....aleluuiiaaaa..saiu esse danado do Bend....=]
    q lindu....hehehe....gastei meu limite de topico diario so pra contar essa novidade pra vcs....=]]]]
    Pester
    mandei um e-mail pra Jefferson Gonçalves pra saber sobre akele eskema da 2° posiçao, peguntando kuau das 2 esta correta e perguntei outras coisas la....qnd ele responde eu posto por aki...

    agora da licença q vou viajar nos meus bends aki...
    =]]]]






    @_/"

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Empolga demais não, pq pelo oq vc disse, vc conseguiu fazer UM bend. Existem vários! Assoprados, aspirados... Alguns orifícios têm umas 3 variações de bends!...

    Mas parabéns! A sensação de progresso realmente é muito boa, mas não faça q nem eu q logo quando começou a desenvolver melhor os bends, deixou a gaita de lado...

    Por causa de bandas, tive (e ainda tô) me concentrando em outros instrumentos...

    pester
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Henio Gaita

    Blz!! Fico aguardando. Qualquer novidade, você já sabe como me encontrar. Um abraço.

    Lizard King
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kkkkkk

    Suell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Henio Gaita
    Parabén é muito boa a sensassão de quando se cnsegue fazer o primeiro bend...da vontade de sair falando pro mundo! Isso aí fica firme!

    maggie
    Veterana
    # jul/04
    · votar


    Henio Gaita
    Agora diz aí como tu fez!

    Henio Gaita
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu comprei as videos-aulas do Jefferson Gonçalves ele da uma dica legal...
    aspire o ar como se vc estivesse tragando um cigarro....e aspire
    falando a vogal A mas sem vocalizar....(explicar com texto é foda) e dai mude o som q vc faz ao aspirar o ar para a vogal U
    DETALHE: na mexa os labios...tente mudar o som só com a garganta e a lingua.....qnd vc puxa a sua lingua para atras e pra baixo vc muda o som.....tente sem a gaita e veja se ta dando certo e depois vá pra gaita...
    =]
    boa sorte...


    @_/"

    Ze_Carioca2
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Ze_Carioca2
    · votar


    Como eu aspiro fazendo o som de uma vogal? o_O

    hmm.. acho q entendi... pera.. hmm... Ah.. Consegui! Agora é ir lá na gaita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a =]]]]] Consegui um Bend!!! =]]]]]