aprendendo..me ajudem!!

    Autor Mensagem
    Núbia
    Veterano
    # jun/04


    oi pessoal, to aprendendo a tocar gaita, jah sei fazer algumas coisas, mas o bend q complica tudo...se vcs poderem me ajudar!! bju

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É difícil explicar. É como quando alguém tenta te ensinar a assobiar. Mas dá uma olhada nas explicações em sites de gaita e tal..

    Uma dica: tente aspiar no 4º orfício da gaita, é mais fácil ali. Aí vc faz o formato da boca como se tivesse dizendo "iiiiiiiiii..." e vai mudando pra algo tipo "oooooooo..."

    Só a prática salva!

    Núbia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valew, mas jah tentei de tudo e num consegui..axo q tenhu q treinar mais..

    Suell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Núbia
    Fiquei feliz de encontrar mais uma garota no fórum, pelo menos pelos nicks acho q a maioria são homens!
    o segredo do bend... faz bico de assovio e o negocio é vc colocar a lingua pra tras..fecha a gargata diminuindo a passagem de ar! É realmente complicado pq exige treino e ensinar assim virtualmente é fodals!! Baixa um som de bend e tenta o melhor q puder, outra boa dica é fazer aulas de gaita! aposto q vc naum iria se arrepender.
    Espero q consiga! ahh! e naum desiste naum tah?
    t+

    Núbia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Suell
    ou adorei suas dicas, mas eu num to fazendo aula pq ainda naum encontrei um professor, to atras de um faz um tempão...mas vou treinar pra ver se consigo fazer o bend
    de q cidade vc eh? tem msn? se tiver me daum toque pra gente conversar mais
    obrigada
    t+

    Suell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Núbia
    olha anota meu msn ai... scesaroni@hotmail.com eu toh soh de fds agora meu icq se vc tiver é 161521910 esse eu apareço de semana durante a manhã e as veses à tarde. Ai a gente se fala.

    Núbia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blz, de manha eu num apareço pq eu to na aula, mas de tarde to sempre ai, vo ve se apareço mais no icq!!! valews

    Blues Harp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olá Núbia, fico feliz em encontrar mais uma garota tocando,....se puder ajuda-lá meu MSN é:

    harmoniblues@hotmail.com

    O segredo para tocar uma harmonica com virtude é tocar,tocar, tocar e tocar.....não desanime e boa sorte.....

    Lizard King
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    para a escala de Blues, o Bend é melhor enquadrado Aspirado dos orificios 1 a 6. E Soprados de 7 a 10. O bende pode ser elevado a 1/2 tom, e a 1 tom. existem gráficos que expliquem melhor isso.

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bah o bend pe foda, eu comecei a tocar gaita e depois parei no bend e agora toco guitarra, pelo menos em questão de bend ela é mais facil...

    Henio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    minha sugestaum é: compre video-aulas, to providenciando as minhas ja...=]
    posso asicionar vcs,(Suell, Núbia e Blues Harp) ao meu msn?
    abraços...

    Núbia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pode me adicionar....
    bjuxs

    Suell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Henio
    com certeza!! apareça pra gente trocar umas ideias...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aprendendo..me ajudem!!