Aprendendo legal

    Autor Mensagem
    desaolb
    Veterano
    # dez/03


    aeeee rapaziada nova na gaita...

    naum desanimem ainda mais quem ja toca alguma coisa.... naum é dificil, ja aprendi um monte de tecnica legal... to até improvisando um blues legal... ahuahuaa
    show d bola.... to curtindo muito a gaita....
    alguém ai tem algum toque legal pra se tocar uns blues legal???
    tipo aprend bend, wha wha, enre outros bloking muito bom, viajo muito na gaitinha.....

    isso ai... e quem tah em duvida c compra ou naum a free blues da hering em C pode comprar q o som é legal, como eu ja vi por aqui, o q importa é quem toca e naum a gaita!!!


    abraço...


    André

    Worm
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    desaolb

    ei cara quanto tepo vc toka gaita?

    desaolb
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    WORM toco gaita a 3 dias....
    e ja to tocando legal, mas naum é meu primeiro intrumento, toco tb, cavaquinho, banjo, bateria, um pouco de violão, conheço varios instrumentos na percurção... e acho q isso ajudou eu a pegar com mais facilidade a gaitinha, mas sei q ainda tenho muito q aprender na gaita!!!

    uma outra coisa q eu to fazendo e q é legal pacas.... é pegar CDs de blues q naum tem GAITA e mandar ver improvisando na gaitinha e procurar tocar dentro do compasso e do tom.... naum desafinar....

    Worm
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    q show eu ja tentei toca violão amsi meu dedo é muito duro..ehehe..não tive paciencia pra iso..agora quero aprende tocar gaita..achu q dessa ve eu aprendo....eu ja estou selecionando alguns discos de vinil do meu pai q tem BLUES pra mim i treinando!

    desaolb
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    instrumento de corda é questão de educar os dedos.... ng tem os dedos duros d mais, basta um pouco de vontade e persistencia!

    Worm
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heheh mais eu desisti de toka violão!!! agora eu vo toka Gaita eheh...

    Blues Harp
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heheh......agora vai te que educar sua embocadura e respiração......

    Worm
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Faze oq nada é perfeito né..ahuahua..mais eu acho q eu vo me sai bem na gaita..pelo menos eu espero q saia!!

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heehehh só sei tocar duas coisas e tem uma que só paro com uns 70 anos rs..

    Sputnicker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahuahauahuahau
    Gente, eu to precisando de uma luz, eu to aprendendo gaita (comecei numa folclorica e to usando uma blues band)e so sei tirar musicas folcloricas e uns rock, e eu queria tocar uns blues, como eu aprendo?Naum achei nada sobre isso na net...

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vixi to querendo tb

    Suell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    poh galera será q ninguem sabe???
    tah todo mundo muito afim de aprender e niguém sabe nada sobre blues?? nem os mais esperientes na gaita??
    Poh quem souber manda um post legal pra galera dos novatos, pq emprenho a gente tem, treinar a gente treina e mtoo, mas vcs tbm poderiam dar uma forcinha no blues que tal?

    valeu!!

    camera
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cadê o primeiro?

    camera
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Quero dica de como Solar na gaita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprendendo legal