To aprendendo, mais pensei que era mais fácil

    Autor Mensagem
    Gerrah
    Veterano
    # out/05


    e ae galera, comecei a aprender gaita agora, toco violão e já tenho noção de teoria musical, mais o instrumunto gaita naum é tão simples como falam, tipo, as musicas dos engenehiros eu nuam consigo tocar igual, é comlicado sim!! vcs sabem algumas musicas de rock tipo o engenheiros mesmo, barão, esse grupos assim, e inernacional tb que tenham umas musicas legais na gaita, junto com o violãop ou só na gaita mesmo.....e que musicas vcs acham legal eu aprender agora assim, umas legais mais pra iniciantes!!! quais musicas pegar primeiro???.....vlw galera, e se tiverem duvidas de violão é só perguntar ok!!...Abraços!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gaita eh foda mesmo....vai ter q treinar até os beiço cair!! comecei e estou parando...desisto!!

    GDC
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tp eu comprei minha gaita tem uma semana e nao tive dificuldade nenhuma pra aprender.. so to parando pq eu cansei das musicas e nao tenho mais musicas legais. Qual a dificuldade de vcs?

    Gerrah
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po, a dificuldade em tocar naum é tanta, mais as musicas naum fikam legais cara....naums ei pq....tipo, naum fika aquele negocio(porra, q musica foda!!!) entende?.....abraços!!

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GDC

    eu tbm parei pq n tinha mais o q toka haha mas pra mim tbm foi facinho em menos de duas msemanas ja tokava varias coisas de boa hege

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GDC

    grava aquele som "de trem" feito na gaita ae pra nois!!

    GDC
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: GDC
    · votar


    Gerrah
    acho q eu entendo sim, tem algumas musicas q ficam legais tipo san franscisco, e outras q ficam uma merda tipo let it be. mas eu acho q tudo é questao de pratica...
    pedrunk
    no site aqui do cifra clube tem mtas musicas legais pra gaita, depois vc passa la.
    _BLACKMORE_
    cara o jeito mais facil de soprar em apenas um orificio é fazendo um U com a lingua, esperimenta e depois venha nos contar os resultados.

    BARE WARLOCK
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ae galera quem puder me mandar material didatico para gaita !!!!!!
    meu e-mail eh

    barewarlock@gmail.com


    me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!!!! =D


    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To aprendendo, mais pensei que era mais fácil