Gaitas Tremulas e Oitavadas

    Autor Mensagem
    Thaismm
    Membro Novato
    # fev/14


    Olá, gostaria de saber por favor sobre a disposiçãos das notas da gaita Tremula ou Oitavadas em C e G, me ajudem! já busquei em tudo que é site mas não explicam exatamente o que eu queria saber mesmo. :)

    guygo
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: guygo
    · votar


    Thaismm
    Ola bem vinda ao forum........

    Nao sei muita coisa sobre a gaita oitavada , eu dei uma olhada nos topicos aqui do forum e encontrei esse de 2005 : aqui!!!
    Mais na metade do topico tem um cara q deu o link de uns sites, mas nao cheguei a entra . Da uma olhada la...

    Espero que ajude!
    Abraço
    Guy.

    Thaismm
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Oi Guy, acabei de ver o topico que me recomendou, e fui ver todos os links dos sites que eles colocaram, não tinha muita coisa, a maioria era sobre a gaita diatônica, mas mesmo assim obrigada pela ajuda, se tiver alguma coisa a mais sobre as oitavadas pode me mandar porfavor. :)

    guygo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Thaismm
    Vo procura mais alguma coisa até domingo eu posto....

    Tu toca algum outro instrumento ???

    Bjs
    Guy

    Thaismm
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: Thaismm
    · votar


    Sim, Violão.

    guygo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Sinto muito!!! Thaismm voltei as aulas essa semana e nao tive tempo mais pra nada... me desculpa mesmo.... espero q tu ja tenha encontrado o q tu procura..

    Abraços
    Guy

    Thaismm
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Tudo bem, muito obrigada, o que vale é a intenção de ajudar. :) mas se tiver encontrado algo do assunto pode mandar. ^_^
    Bom Fim d Semana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaitas Tremulas e Oitavadas