Pode lavar a gaita?

    Autor Mensagem
    willianmaja
    Veterano
    # jan/04


    Tipo meu avô tinha uma gaita cromatica que ele trouxe do japão, e eu vo ganha dele como uma lembrança. Dai como ele tocava nela, eu posso lavar ela pra mim poder tocar tbm?

    Vip
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    depende da gaita, tem gaita q pode masi tem q enchuGAr rapido

    Riot
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Riot
    · votar


    eu naum aconselharia nunca lavar a gaita...vc pode passar uma escovinha, um pano umedecido d álcool, mas lavar naum[b]

    lotus66
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se a gaita for de madeira nem pensar, mas se for de plástico te aconselho a passar um pano com álcool.

    Como a gaita era do seu avô e não te aconselho a usar ela não, pois a gaita se adapta ao dono, e sendo essa antiga vc pode acabar por desafinar ela.

    Tipo guarda de lembrança mais compra uma nova pra vc.

    Boa Sorte

    T+

    PikChu
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Como eu sei c minha gaita eh desafinada?
    ela eh akelas bem vagabundas escrita Bluesband Hohner International harmonica

    king_arthur
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a minha eh meio vagabundinha tambem.... uma Hering Free Blues, nao sei se eh boa....

    ela tah enferrujada por dentro .... isso e um problema ? tem como mandar arrumar??

    Blues Harp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o negocio é comprar outra........não compensa vc mandar arrumar esta gaita por ser uma gaita muita barata.......o negocio é comprar outra.........está é a sina de um tocador de gaita e de sempre estar comprando gaita.....infelizmente é assim

    gaitero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    oi sou novo aqui mas minha opiniao seria naum lavar pois ela fica umidecida por dentro

    lagwagon
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po cara seu avo era porcão? se nao era, po toca com ela assim msm larga a mão de ser nojento euhei

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    q kra nojento.. auhauhauahu

    Master of Gunners
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    lava naum...eu passo um paninho com alcool dependendo da sujeira...mas só um paninho umido ta bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pode lavar a gaita?