Autor |
Mensagem |
willianmaja Veterano |
# jan/04
Tipo meu avô tinha uma gaita cromatica que ele trouxe do japão, e eu vo ganha dele como uma lembrança. Dai como ele tocava nela, eu posso lavar ela pra mim poder tocar tbm?
|
Vip Veterano |
# jan/04
· votar
depende da gaita, tem gaita q pode masi tem q enchuGAr rapido
|
Riot Veterano |
# jan/04 · Editado por: Riot
· votar
eu naum aconselharia nunca lavar a gaita...vc pode passar uma escovinha, um pano umedecido d álcool, mas lavar naum[b]
|
lotus66 Veterano |
# fev/04
· votar
Se a gaita for de madeira nem pensar, mas se for de plástico te aconselho a passar um pano com álcool.
Como a gaita era do seu avô e não te aconselho a usar ela não, pois a gaita se adapta ao dono, e sendo essa antiga vc pode acabar por desafinar ela.
Tipo guarda de lembrança mais compra uma nova pra vc.
Boa Sorte
T+
|
PikChu Veterano |
# fev/04
· votar
Como eu sei c minha gaita eh desafinada?
ela eh akelas bem vagabundas escrita Bluesband Hohner International harmonica
|
king_arthur Veterano |
# fev/04
· votar
a minha eh meio vagabundinha tambem.... uma Hering Free Blues, nao sei se eh boa....
ela tah enferrujada por dentro .... isso e um problema ? tem como mandar arrumar??
|
Blues Harp Veterano |
# fev/04
· votar
o negocio é comprar outra........não compensa vc mandar arrumar esta gaita por ser uma gaita muita barata.......o negocio é comprar outra.........está é a sina de um tocador de gaita e de sempre estar comprando gaita.....infelizmente é assim
|
gaitero Veterano |
# fev/04
· votar
oi sou novo aqui mas minha opiniao seria naum lavar pois ela fica umidecida por dentro
|
lagwagon Veterano |
# abr/04
· votar
po cara seu avo era porcão? se nao era, po toca com ela assim msm larga a mão de ser nojento euhei
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
q kra nojento.. auhauhauahu
|
Master of Gunners Veterano |
# mai/04
· votar
lava naum...eu passo um paninho com alcool dependendo da sujeira...mas só um paninho umido ta bom...
|