Sim, mais um tópico sobre gaita para iniciante!

    Autor Mensagem
    Gus dz
    Veterano
    # jan/11


    Já toco violão há um certo tempo e agora resolvi aprender gaita por ser um acompanhamento legal para o violão e ser fácil de transportar e tal.
    Mas aí tô em um dilema: comprar uma gaita boa agora, no caso uma Hohner Special 20 nos EUA (me custaria 60 reais) ou comprar uma free blues,bends, ou alguma outra mais "simples"? Vale a pena pela "durabilidade" ou eu vou estragar em pouco tempo qualquer gaita enquanto sou iniciante?

    Valeu!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vale pegar uma gaita de custo mais baixo enquanto se está começando, sim, a free blues é uma boa escolha.

    Thiago0
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gus dz
    Quando esta começando na gaita o problema mesmo é que a gaita pode desafinar muito rapido devido a falta de controle de ar do iniciante

    Vc até poderia comprar uma Special 20 ja que ia ser mais barato, o problema é que vc ainda não iria aproveitar ao maximo e com risco de estragar rapido

    O melhor é vc procurar uma gaita de baixo custo tipo uma Bends Prima ou Free Blues, vc pode deixar pra comprar a Special 20 depois que pegar o jeito

    Gus dz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fico meio assim porque eu me arrependo de no caso do violão, ter comprado um ruim no começo, então penso em investir já de cara.

    O problema é que se eu comprar uma free blues ou uma prima aqui, acaba saindo por volta de 60 reais (com frete e bla bla bla).

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Ivan_Guitar
    · votar


    Nossa Recussitaram o Forum de Gaita hehehe

    Não existe instrumento ruim...
    Existe Músico Ruim!!!

    E Instrumentos "Defeituosos ou Mal Regulados"

    Abraço, Ivan_Guitar.

    Gus dz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ivan_Guitar