oque comprar

Autor Mensagem
    tóin
    # dez/02

quero compra uma gaitinha pra faze uns brinquedo com o violão que tipo de gaita eu compro?

Seu Madruga
    # dez/02

diatonica (gaita de blues)vendida em vários tons

Fibonacci03
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Oi! sou novo no forum e estou querendo iniciar um aprendizado na gaita. Mas nao sei qual tipo de gaita devo comprar pra iniciar. Ouvi falar de uma Hering Free Blues C em dó. É essa mesmo q devo comprar? por favor me ajudem eu nao sei quais as diferenças basicas entre um tipo de gaita e outro. Se puderem me indicar onde posso encontrar essas informaçoes tbm ficaria muito grato. Valeu!!!
    Fibonacci

harofloww
    Veterano
    # mai/05
    · votar

www.cantodagaita.cjb.net
    www.gaitatutor.cjb.net

aprendi td com esses 2 sites...

flw
    haroflow

Fibonacci03
    Veterano
    # mai/05
    · votar

valeu cara!!! vc é super gente fina!!!!
    Fibonacci

harofloww
    Veterano
    # mai/05
    · votar

;)

flw
    haroflow

msn: haroflow_amityville@hotmail.com

Hebertzinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Ae galera,, só uma dica boba,,, tipow,,, a gaita honner special 20 pra min é a melhor,, e tem um preço acessivel,,,mas a melhor mesmo pra cumessa é a hering free blues como u Fibonacci03 falo. eu ja troquei de gaita 5 veses em 7 meses,,cum essas gaita hering, q sao consideradas descartaveis,, pois vc usa 2 meis ou menos e a palhata ja quebra. Entao pra quem ta interessado em uma gaita boa e q ja tem um poco de experiencia a melhor pra min é a honner! vlws,, e se alguem quise sabe de alguma coisa perguntem,,, so novo nu pedaço!

Hebertzinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Ae correçao,, u nome nao é honner,,, e sim hohner!!! maus ae!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a oque comprar