Hering Golden Blues oque vcs acham...

    Autor Mensagem
    talencar
    Veterano
    # ago/05


    Olá, sou iniciante e comprei esta semana uma gaita Hering Golden Blues em C, queria saber quais suas qualidades e seus defeitos. Ela e uma boa gaita ?
    Outra coisa é que quando eu aspiro no segundo buraco o som e fraco, acho que tem algo errado!


    gust21
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caro colega, o orificio nº2 é assim mesmo, em todas as gaitas diatonicas, eu não recomendo esse modelo para iniciantes pois ela tem a afinação muito sensível e vc podera desafina-la com facilidade. Como vc está começando agora a gaita ideal é a Super 20 ou uma Master Blues.

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gust21, vixe eu ja comprei... so tinha ela e outra la em DO la tb da Hering entao peguei ela... Vc comprou a sua onde, em Fortaleza mesmo ?

    gust21
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vc pode comprar pela internet no Mercado Livre nesse link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? o Clayber vende o modelo Super 20 por R$40,00 já com o frete incluso, aqui em Fortaleza na Eletronica Musical tem tb mas é R$46,00 ai é vc q sabe. A q eu comprei com ele chegou em 2 dias. Quer um conselho? Compra uma dessa e guarda a Golden Blues, o som da Golden Blues é bem mais limpo do que a da Super 20 mas é melhor vc começar com uma fraquinha (Super 20) e depois passa para uma melhor (Golden Blues). Garanto q vc vai sentir a diferença.

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ok, e quanto a marine band oque vc acha dela ?

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gust21, estava vendo aqui e com o mesmo preço dessa super 20 poderia comprar uma hering blues, master blues, free blues ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hering Golden Blues oque vcs acham...