oque vcs acham desse mic Superlux D-112/C ?

    Autor Mensagem
    MarcosGaita
    Veterano
    # nov/08


    oi pessoal... oque vcs acham desse mic... Superlux D-112/C ?

    http://shop.mobro.net/browse.cfm/4,7634.html

    Vlw

    Marcos

    AlexB
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    É um bom mic, tem mais agudos que os JT30 ou shure, mas tem mais volume e menos feedback, além de custar menos da metade, ligado a um bom amp ou uma interface de computador para guirarra ele é capaz de dar um bom som.
    Abraço,
    Alex

    MarcosGaita
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: MarcosGaita
    · votar


    Oi Alex.. obrigado por responder, entaum vc acha que vale a pena esse mic ? da pra tirar um timbre legal com ele ?

    aproveitando... eu toco gaita a uns 3 anos... mais blues... mas no microfone normal (limpo)... to querendo comprar um amp... a principio de transistor... barato... oque indica pra usar com esse mic, que de um timbre legal ? ou acha q nem compensa ?

    valew

    Marcos

    MarcosGaita
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tem alguem que possa tirar minhas dúvidas ?

    MarcosGaita
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    poxa... ninguem vai me dar uma força ? :-(

    Spike good
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MarcosGaita
    Pow, gostaria de poder te ajudar...mas como não conheço o mic, prefiro não opinar sobre... =[

    AlexB
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: AlexB
    · votar


    Este microfone é mais parecido com um dinâmico normal(limpo) do que o JT 30 ou o shure. Infelizmente não recomendo um amplificador transistorizado, desafortunadamente para blues só serve os valvulados. UMa opção melhor é usar uma interface de computador para guitarra que venha com um programa simulador de amp. Tipo a UCG 102 da behringer.
    Abraço,
    Alex

    has4
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    AlexB
    Gostei das suas dicas. Eu não conhecia o 102 da Behringer, vc poderia falar um pouco mais sobre ele? Vem com um software, né? (My English is very poor - lol)

    E aquele mic, o Superlux D-112/C , tem volume nele mesmo, tem? Tem liga e desliga, nele? Também não o conheço!

    Mas parecem ser bem em conta, né?

    vlw

    AlexB
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu não uso o UCG 102 da behringer, mas já testei e indico por ser o mais barato. Eu uso a fast track pró ou a fast track USB que são mais caras. A UCG 102 tem a vantagem de já vir com o simulador de amp que eu tive que comprar separado, o que vem com a fast track o gt express é fraco. Amplificador para gaita é complicado pois você tem que usar as válvulas, a distorção solid state é muito agressiva e não fica bem com a gaita, assim uma interface de computador que converte o sinal analógico do mic de gaita para um sinal digital, permite o uso de algoritmos de simulação de amplificadores que irão dar um efeito muito melhor que um amp transistorizado. O D-112 é um microfone dinãmico afinado para usar com gaita, ele é mais limpo que os clássicos Shure 520d e JT30, mas dá um bom som e com menos problemas de microfonia, tem controle de volume, mas não botão de desligar, o chato é ser apenas plug "unbalanced".
    Abraço,
    Alex

    MarcosGaita
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Oi Alex ... Valew pela Força... me deu uma luz no fim do tunel... valew mesmo.

    Marcos

    Arte Vintage
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gosto muito deste Mic, e tenho um a venda. Os interessados podem conferir no mercado livre, apartir de hoje. Além deste, tenho mais de 10 modelos diferentes de Microfones antigos e inumeros instrumentos musicais Vintage.
    Vejam no link:
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75591472

    Parcelo em até 18x

    ghostbastard
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Arte Vintage


    cara, edita isso ou torce pra algum moderador não ver, pq senão vai dar ban.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oque vcs acham desse mic Superlux D-112/C ?