Autor |
Mensagem |
rickymaster Veterano |
# fev/09
to querendo comprar uma gaita...pra iniciante/intermediario...pra tocar blues...rocks...e variantes...
me ajudem aí...
qual das duas eh melhor?
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
rickymaster
eu fico com a free blues hauaha
não gostei muito da bends. E se suas gaitas ainda estão estragando com frequencia, é melhor pegar uma mais barata.
|
DvD Jhá Veterano |
# fev/09 · Editado por: DvD Jhá
· votar
rickymaster ghostbastard
Eu prefiro a Master Blues Um pouco mais cara que a Free Blues Mais suave a aguenta mais tempo
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Mais suave a aguenta mais tempo
baseado em que vc diz isso?
|
DvD Jhá Veterano |
# fev/09
· votar
DvD Jhá
Experiencia propria Pq logo de inicio eu comprei as duas E tocava revesando pra sentir a diferença E lógico que nao foi de primeira Após um tempo vi que o que era facil em uma era menos noutra Penssei deve ser pq essa eu forcei mais Entaum tornei a comprar uma de cada novamente E digo o resultado foi o mesmo A free durou pouco mais que um mes A master eu tenha a 6 meses mais ou menos
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
elas tem a mesma placa de vozes!! e dois parafusos de diferença.
A gaita não sai regulada para o seu sopro de fábrica. O que pode ter acontecido pe que a master estava mais de acordo com suas características, mas isso não indica que a free de modo geral seja mais fraca. Não tem lógica.
|
Bandiera Veterano |
# fev/09
· votar
Eu acho que preço influencia um pouco sim
Eu tenho uma Suzuki que paguei 50,00 E uma free que paguei 35,00 (após um mes que tocava com a suzuki comprei ela) E a free ja ta toda baqueada e olha que toco revezando as duas pq como sou iniciante babo muito rsrsrss ai entope tudo rsrss
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Bandiera
mas aí ja são marcas diferentes com metodos de produção característicos.
|