Autor |
Mensagem |
Bandiera Veterano |
# fev/09
· votar
DvD Jhá
Biografias e história da música: Livros de material técnico:
Estes dois temas eu garanto que vou pequisar bem E o que encontrar vou ler Cara valeu mesmo pela força Ate que enfim alguem me indicou material teórico É muito bom saber com exatidão o que esta executando Dei uma olhado no tópico que passou Aquele cara é fudido em música hein Pelo menos pra mim que não sei muita coisa Ele é Espero que ele passe aqui pra dar umas dicas tbm
E muito obrigado por se lembra de mim E creio que vai ajudar muita gente com essa informação T+
|
Bandiera Veterano |
# fev/09
· votar
PQP......Eita livros caros da Pega Cara sera que encontro isso em algum cebo?
|
DvD Jhá Veterano |
# fev/09
· votar
SIM com ctz vc encontra Cara no SEBO sai baratinho achei uns por R$12,00 contos Vou ver se tiver mais lhe falo Abç
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
ja deram uma olhada no estante virtual?
|
DvD Jhá Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard
Pode crer vou dar uma olhada lá tbm Valeu mais uma vez pela dica
|
Bandiera Veterano |
# fev/09
· votar
Caraca não esperava que o tópico iria ter tanta dicas assim ja estamos na Pag 3 Ai moderadores do FCC de Gaitas esse poderia ficar fixo Esta muito rico em informações
DvD Jhá Cara já procurei em alguns SEBOS mais não achei nada Vou dar um chgo no centro talvez tem alguma coisa por lá
ghostbastard Pode crer no estante virtual tbm deve estar cheio vou ver tbm
T+
|
Teclgait Veterano |
# fev/09
· votar
Pois o topico oficial ja seria tempo Vao o canto da gaita tem tudo o que se percisa saber
|
DvD Jhá Veterano |
# fev/09
· votar
Os moderadores estão de férias Ou só aparecem pra dar bronca
|
Teclgait Veterano |
# fev/09
· votar
O forum da gaita e que e sempre pouco visivel
|
DvD Jhá Veterano |
# fev/09
· votar
Xá pra lá nem é ficar pedindo Já que ninguém informa o que tem que ser feito pra o tópico ser fixo Até anuncio de WorkShop é bloqueado Isso pq é entrada franca hein não estavão vendendo nada Pode ser impressão minha mais reparem bem de quem é os dois tópicos que estão fixos lá no inicio tudo bem são dois de assuntos super importante mais são do mesmo autor
|
Bandiera Veterano |
# fev/09
· votar
DvD Jhá Xá pra lá nem é ficar pedindo
Estou com vc e não abro
|
Bandiera Veterano |
# mar/09
· votar
vamos manter este tópico fixo no topo
|
Paiva00 Veterano |
# jun/09
· votar
Teclgait
opa cara. é que vi no forum que tu dá aula de gaita, ai ganhei uma gaita oitavada (16 orificios) e não estou achando muita coisa sobre ela. Se tu tiver algum material que possa me ajudar agradeço.
Ps.: sou iniciante na gaita.
Valeu
|