Autor |
Mensagem |
MarcosGaita Veterano |
# nov/08
oi pessoal... oque vcs acham desse mic... Superlux D-112/C ?
http://shop.mobro.net/browse.cfm/4,7634.html
Vlw
Marcos
|
AlexB Veterano |
# nov/08
· votar
É um bom mic, tem mais agudos que os JT30 ou shure, mas tem mais volume e menos feedback, além de custar menos da metade, ligado a um bom amp ou uma interface de computador para guirarra ele é capaz de dar um bom som. Abraço, Alex
|
MarcosGaita Veterano |
# nov/08 · Editado por: MarcosGaita
· votar
Oi Alex.. obrigado por responder, entaum vc acha que vale a pena esse mic ? da pra tirar um timbre legal com ele ?
aproveitando... eu toco gaita a uns 3 anos... mais blues... mas no microfone normal (limpo)... to querendo comprar um amp... a principio de transistor... barato... oque indica pra usar com esse mic, que de um timbre legal ? ou acha q nem compensa ?
valew
Marcos
|
MarcosGaita Veterano |
# nov/08
· votar
Tem alguem que possa tirar minhas dúvidas ?
|
MarcosGaita Veterano |
# nov/08
· votar
poxa... ninguem vai me dar uma força ? :-(
|
Spike good Veterano |
# nov/08
· votar
MarcosGaita Pow, gostaria de poder te ajudar...mas como não conheço o mic, prefiro não opinar sobre... =[
|
AlexB Veterano |
# nov/08 · Editado por: AlexB
· votar
Este microfone é mais parecido com um dinâmico normal(limpo) do que o JT 30 ou o shure. Infelizmente não recomendo um amplificador transistorizado, desafortunadamente para blues só serve os valvulados. UMa opção melhor é usar uma interface de computador para guitarra que venha com um programa simulador de amp. Tipo a UCG 102 da behringer. Abraço, Alex
|
has4 Veterano |
# nov/08
· votar
AlexB Gostei das suas dicas. Eu não conhecia o 102 da Behringer, vc poderia falar um pouco mais sobre ele? Vem com um software, né? (My English is very poor - lol)
E aquele mic, o Superlux D-112/C , tem volume nele mesmo, tem? Tem liga e desliga, nele? Também não o conheço!
Mas parecem ser bem em conta, né?
vlw
|
AlexB Veterano |
# nov/08
· votar
Eu não uso o UCG 102 da behringer, mas já testei e indico por ser o mais barato. Eu uso a fast track pró ou a fast track USB que são mais caras. A UCG 102 tem a vantagem de já vir com o simulador de amp que eu tive que comprar separado, o que vem com a fast track o gt express é fraco. Amplificador para gaita é complicado pois você tem que usar as válvulas, a distorção solid state é muito agressiva e não fica bem com a gaita, assim uma interface de computador que converte o sinal analógico do mic de gaita para um sinal digital, permite o uso de algoritmos de simulação de amplificadores que irão dar um efeito muito melhor que um amp transistorizado. O D-112 é um microfone dinãmico afinado para usar com gaita, ele é mais limpo que os clássicos Shure 520d e JT30, mas dá um bom som e com menos problemas de microfonia, tem controle de volume, mas não botão de desligar, o chato é ser apenas plug "unbalanced". Abraço, Alex
|
MarcosGaita Veterano |
# nov/08
· votar
Oi Alex ... Valew pela Força... me deu uma luz no fim do tunel... valew mesmo.
Marcos
|
Arte Vintage Veterano |
# dez/08
· votar
Gosto muito deste Mic, e tenho um a venda. Os interessados podem conferir no mercado livre, apartir de hoje. Além deste, tenho mais de 10 modelos diferentes de Microfones antigos e inumeros instrumentos musicais Vintage. Vejam no link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75591472
Parcelo em até 18x
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Arte Vintage
cara, edita isso ou torce pra algum moderador não ver, pq senão vai dar ban.
|