Toque gaita desse jeito!!!!

    Autor Mensagem
    pester
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: pester


    Amigos, entrei numa página de uma escola de música aqui em brasília e achei esses dois links de solos de gaita feitos por professores que dão aula de gaita nesta escola...Quando vi isso, tive mais que certeza ...GAITA É O INSTRUMENTO...

    Dá uma escutada nas músicas desses links e por favor "POSTEM AQUI" o que acharam. Um abraço.

    1 - http://www.bsbmusical.com.br/mp3/CAETANO%20ROJAS.wma

    2 - http://www.bsbmusical.com.br/mp3/CISSO%20CERQUEIRA.wma

    Núbia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mtu bom!!! um dia quem sabe eutoco desse jeito,hehehhe!! valews

    Vip
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Legal

    Suell
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Suell
    · votar


    Nossa essa primeira é fera hein?! Quando eu gravar alguma coisa e tiver certeza q ficou legal eu posto aki pra vcs ouvirem... Salve a GAITA!!!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pester
    Ah, cara... tu faz curso na escola de música de bsb, na 602 sul?

    Lizard King
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o primeiro solo pode ter sido feito com duas gaitas, uma cromática. Os bends são na diatonica.

    Muito bom o cara.

    theds
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ai mano peste depois e muita aalbuda to na area meu nome e Edson vulgo Theds gotaria de receber essa apostila que todo munda ta falando cara te agradeço desde já. meu email theds.pop.com.br

    theds
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ai galera de BH/MG pra quem não sabe tem um professor que manada muito o nome dele é Leandro Ferrari o site é www.leandroferrari.com.br o cara domina o assunto. vai essa dica pra quem tem sede de conhecimento mas noa sabe aonde beber pra galera de BH/mg um abraço EDSON

    theds
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gelera to começando agora na gaita ja faz 3 meses que toco essa belezura ms daquele jeito né iniciante, gostaria de saber sem tem alguem de BH/MG afin de trocar alguns conhecimentos sobre o assunto. Fazer tipo um encontro de aprendizes pra trocar informaçoes e dividir as duvidas claro com muita cerveja e Blues na veia. Um Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toque gaita desse jeito!!!!