Preciso de aconselhamento na compra

    Autor Mensagem
    Thuzaum
    Veterano
    # ago/08


    Ola galera!
    Seguinte, to querendo começar a tocar gaita... mias aí vem algumas coisas...
    1º A Hering free blues (C) realmente vale a pena pra começar a aprender? (vi um tópico dum cara detonando a free blues da hering que fode em 10 dias e n sei o q mais)
    2º Alguém sabe um site seguro onde eu possa comprar? Pode ser uma loja física tb, moro em São José dos Campos

    Vlwww desde já!

    Diego_Serafim
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Diego_Serafim
    · votar


    eu tinha uma Gaita Hohner Bluesband...
    muito boa e barata, 25 reais!
    vai atras dela q é muito boa!
    o site da Foxtrot é muito bom e seguro! e da musical grellman

    AlexB
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Na minha opinião a hering free Blues é a melhor gaita para iniciantes, A melhor gaita do mundo pode desafinar em um dia. O que todo iniciante precisa saber é que para sair som da gaita basta uma respiração normal relaxada, nada de fazer força. A gaita nunca exige força, comece corretamente e suas gaitas vão durar anos. A free blues não é apenas uma gaita de iniciante, é a única gaita que você precisa para tocar bem. Infelizmente a maioria das pessoas põe a culpa na gaita e a culpa é do gaitista. garanto que a free Blues é uma gaita boa para iniciante e ultra avançado.
    Abraço,
    Alex

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    free blues é foda.


    otima gaita, e como disse o alex, não só pra iniciantes. Eu já vi esse cara detonando a free, mas é o tipico instrumentista que calcula a qualidade do produto pelo valor.

    Se vc comprar uma gaita cara, tipo uma vintage, ela vai desafinar tão rápido quanto uma free, o unico inconveniente é que vc vai gastar mais dinheiro e provavelmente vai se arrepender.

    não nego que ter uma gaita top de linha geralmente é um incentivo, que da mais vontade e tal, mas tente resistir às tentações que vale a pena.

    uma ótimo site online é o www.harmonicamaster.com, nele vc encontra gaitas com um preço bem legal e a entrega é super rápida.

    *a bluesband é bem pior que a free, na minha opinião. Ela não faz parte da produção da hohner alemã, é feita na china com materiais bem inferiores. Você pode ate se virar com ela, mas terá dificuldade em desenvolver os bends e a qualidade sonora dela é acentuadamente menor.

    Velho Juka
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tenho uma Free em Mi cara.
    Estou ainda começando(toca a uma ano), mais pra mim é uma gaita ótima( e ainda naum desafinou!!!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de aconselhamento na compra