Free Blues ou Master Blues?

    Autor Mensagem
    mathias.caio
    Veterano
    # ago/07


    Olá...sou iniciante e estou em busca de uma Gaita Boa e Barata para aprender...pesquisei um pouco e estou em duvida entre A free blues e a Master blues ambas da marca Hering....a diferença de preço varia em + ou - R$ 20...vale a pena pagar a diferença??....qual vc´s indicariam??

    Obrigado

    mathias.caio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Obs:. Encontrei uma Super 20 tb....todas com afinação em C

    Preços: Free Blues R$ 35,00
    Super 20 R$ 50,00
    Master Blues R$ 60,00

    mathias.caio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    http://www.americanas.com.br/cat/17367/eacom

    Jeann
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara...meu pai acabou de sair...ele vai me trazer uma free blues...

    me disseram que eh muito boa...

    AlexB
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fica com a free blues, ela não vai te desapontar, a diferença de preço não se reflete no som.
    Abraço,
    Alex

    v é k
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AlexB,po cara ta meio dificil de achar informacoes sobre gaita na internet eu to usando o forum do rodrigo brasileiro nao sei se conhecem
    http://www.forum.clickgratis.com.br/rodrigobrasilei vou postar aqui pra tentar sei la! unificar as coisas aqui ja ta meio parado faz um tempo, ainda bem q apareceu vc pra ajudar os novatos e vim pedir pra se vc puder alem de ajudar aqui ajudar la tbm... ja q to vendo q gosta das gaitas e ta sendo humilde de ajudar hehehehe. se possivel cara se nao der blz do msm jeito.

    eh poucas pessoas q participam dos foruns de gaita, acho entao q seria melhor os foruns estarem todos meio q ligados uns aos outros pra podermos ter mais opinioes e respostas...

    ate mais!!! nem sei se posso postar isso mas a intencao eh ajudar certo!

    AlexB
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Oi VéK,