Onde posso comprar uma free blues em DÓ on line? ajudda genti!

    Autor Mensagem
    lilica22
    Veterano
    # ago/05


    Oww genti onde posso comprar uma hering free blues em C on line?? pq aqui na minha cidade não tem!!!

    se alguem souber postem p favor!

    bjuuuuuuuuu

    hello__kitty
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Querida eu te ajudaria se eu soubesse o que e isso que vc ta falando??

    gust21
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vc pode encontrar no mercado livre nesse link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31408809
    Acho melhor vc comprar uma Hering Super 20 ela é superior a Free Blues, e é otima para iniciantes. E com o CLAYBER vc não tem problema de depositar o dinheiro e não receber a gaita, ele é gente fina. Eu mesmo já comprei com ele e não tenho o q reclamar.

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vc é de que cidade ? Na minha(Fortaleza) num achei nenhuma Hohner em dó, acabei comprando uma Hering Golden Blues e irei esperar chegar em uma loja de SP uma Marine Band e irei pedir essa gaita que e muito boa, vc devia pedir dessas lojas de SP como Gang Music(gangmusic.com.br), Play Tech (playtech.com.br), Hendrix Music(hendrixmusic.com.br) e outras.... eles enviam tb...

    harofloww
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    não precisa pegar uma boa de inicio... vai ficar tipo o jm num sei o que lah... comprou uma free blues pra iniciar, depois acabou com ela, compro mais otra e foi acabando e comprando... dai depois de muito tempo ele compra uma hohner e dai diz que nunca mais estragou... =/ na tua city não existe nenhuma loja de instrumentos musicais? em quase todas as lojas tem gaita de boca... pelo menos aki na minha city sim... =)

    bju
    flw
    haroflow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde posso comprar uma free blues em DÓ on line? ajudda genti!