Que gaita comprar para iniciante?

    Autor Mensagem
    danimi
    Veterano
    # jun/07


    galera to inicando na gaita...

    E como vou comnprar a minha primeira gostaria de saber qual se encaixa mais no estilo de rock e blues...Eh a diatonica? Pensei em comprar uma master blues da hering...alguém uma sugestão...na faixa de preço ateh uns 50 reais...

    vlw e grande abraço

    Spike good
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A diatonica é mesmo a mais indicada para esse estilo, quanto a gaita Master Blues é excelente, comecei a tocar gaita com ela mas faz tempo....a gaita era de corpo plástico agora se não me engano é de madeira, mas acho que continua boa se não melhor, pode confiar.
    abraços

    AlexB
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    As gaitas que eu achava legais para iniciantes eram a free Blues e as huang, mas como estão mais caras enfia mais dez reais e pega logo uma Black blues ou 1923 vintage.
    Abraço,
    Alex

    Dogs2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Hohner Bluesband

    EdMorte
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu estou na duvida entre comprar duas gaitas...
    Ou a Free Blues da Hering, que na cx vem com 6 ou a piedmont blues da hohner, que vem com 7? Qual o melhor custo beneficio? Qual o som melhor?

    spook
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu pessoalmente estou querendo comprar o kit de gaitas Free Blues da hering... que tem 6 toms diferentes o que é muito util na hora de tocar, e ja que a free blues é uma exelente gaita não vejo motivo para não usa-las

    aluadohpr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Realmente a FreeBlues para iniciantes eh mto boa pois eh mais facil de treinar e praticar a tecnica de Bends principalmente no orificio 4, mas depois q comprei um kit da HeringBlues (modelo igual a BlackBlues soq é cromada.. mto lindas) nao troco mais, nem por Hohner.

    LêLP
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tbm to iniciando e querendo comprar uma pra tocar rock, pop.. a Hohner Blues Harp serve pra mim?

    Spike good
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    LêLP
    É uma gaita muito boa e tá valendo pra esse estilo....só não sei se vai valer a pena gastar tanto assim logo de cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que gaita comprar para iniciante?