Qual gaita comprar?(iniciante)

    Autor Mensagem
    Renato_lima
    Veterano
    # abr/10


    Fala galera!

    Bom, vou começar a aprender gaita sozinho, pois é meio dificil achar um professor de gaita na minha região hehe.

    Enfim, pra começar a aprender gaita, é necessario uma gaita(óbvio) e é nisso que estou com duvida, pois pesquisei bastante aki no forum mas não cheguei em lugar nenhum, pois muitos falam que uma gaita "x" é boa e outros falam que não. Dando um exemplo, as hering são bem faladas por uns e mal falada por outros.

    Vi 2 modelos que não são muito caros nem muito baratos e que, pelo que vi, são boas gaitas, a Hering Blackblues e a Hering Vintage 1923. O que vcs podem dizer sobre elas e também sobre outras gaitas para iniciante que seja até R$100.

    Agradeço desde já.

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Renato_lima
    Dá pra botar mais uns R$30? Aí você compra uma Marine Band.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Renato_lima
    Cara, eu pediria que vc utilizasse a ferramenta de BUSCA antes de abrir um tópico para isso. Talvez isso lhe ajude:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=3&q=comprar&bool ean=1&forum5=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual gaita comprar?(iniciante)